Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça o atleta apontado como novo affair da ex-BBB Juliette

Cantora está se envolvendo com o campeão de Crossfit Kaique Cerveny

Lance|

Lance
Lance Lance

O amor pode estar no ar para a ex-BBB Juliette. A campeã da edição de 2021 do reality show foi flagrada com o atleta de Crossfit, Kaique Cerveny, neste último final de semana. Os dois curtiram juntos o aniversário de Ana Clara e o show de Chico César e Geraldo Azevedo, no Circo Voador.

O novo affair da cantora tem 24 anos e conquistou em 2019 o título nacional de Crossfit. Kaique também conseguiu garantir a medalha de bronze no 'European Showdown', uma competição do esporte na Europa. Segundo fontes, ele quebra o perfil de pessoas que ex-BBB costuma se relacionar pela idade.

+ Key Alves atualiza relação com Gustavo após exposição de conversas íntimas

- A Juliette realmente não gosta de caras mais novos do que ela, sempre fala isso, mas está dando uma chance. Ainda não é namoro - contou uma fonte à coluna do Lucas Pasin, do site OUL.

Publicidade

Kaique nasceu no interior de São Paulo e é 19 anos mais novo que a cantora, que tem 43 anos. Atualmente o atleta mora em Brasília, onde estuda nutrição e mantém o perfil nas redes sociais ativo com mais de 100 mil seguidores. O antigo campeão nacional de Crossfit costuma relatar a rotina de treinos no perfil.

+ Daniel Alves presta novo depoimento e cita a ex-esposa para justificar mudanças no relato

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.