Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça King Kenny, o próximo adversário de Whindersson Nunes no boxe

Youtuber brasileiro enfrenta o inglês na semifinal do 'High Takes'

Lance|

Após a vitória contra o polonês Filip "Filipek" Marcinek, Whindersson Nunes se prepara para a próxima luta no " High Takes". O youtuber brasileiro vai enfrentar o inglês Kennu Ojueerie na semifinal do torneio de boxe entre celebridades que está sendo disputado na Europa.

O próximo adversário conhecido nas redes como King Kenny tem 26 anos e mora em Londres. Ele também é youtuber e produz conteúdo digital há mais de nove anos. O sucesso surgiu através de vídeos de pegadinhas, onde tem 2,1 milhões de inscritos no canal da plataforma.

+ VÍDEO: Whindersson Nunes mostra reflexos em dia ao compartilhar treino para torneio de boxe

Assim como Whindersson Nunes, o britânico vem investido na carreira no boxe amador. Kenny começou no ramo em março do ano passado, quando enfrentou o brasileiro Thomas "Faze Temperrr" Oliveira. Na ocasião ele acabou sendo derrotado, mas após a estreia com um resultado indesejado, ele já acumulou três vitórias seguidas no esporte. 

Publicidade

Kenny nocuteou o influenciador norte-americano "My Mate Nate" e se classificou para enfrentar Whindersson na semifinal do torneio. O High Takes é organizado pela Kingpyn Boxing e o confronto está marcado para ocorrer no dia 3 de junho, em Dublin, na Irlanda. A luta terá transmissão apenas pelo pay-per-view do evento, o pacote mais barato custa R$ 27,99.

+ Com novo visual, Whindersson provoca rival antes de luta: ‘Palhaço vai te pegar’

Publicidade

 Sucesso de Whindersson nos rinques

O brasileiro vem de vitória contra o polonês Filipek nas quartas de final do evento. Na ocasião, Whindersson nocauteou o adversário no segundo round da luta. O comediante ainda não sabe o que é perder uma luta de boxe e chega como favorito para o próximo compromisso no High Takes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.