Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça Jorman Campuzano, volante do Boca Juniors que o Vasco avançou pela contratação

Colombiano está emprestado a clube turco e tem passagem pela seleção colombiana

Lance|

Lance
Lance Lance

Jorman Campuzano o mais novo nome que o Vasco avançou pela contratação. O volante colombiano tem 26 anos e pertence ao Boca Juniors, da Argentina, até 31 de dezembro de 2025. Atualmente, o atleta pertence ao Giresunspor, da Turquia. O jogador também tem passagem pela seleção da Colômbia.

+ Boca Juniors sinaliza pela liberação, e Vasco avança por Jorman Campuzano

O volante atua como o primeiro homem de construção no meio-campo e a bola longa é um dos seus pontos fortes. O colombiano também tem como característica a inversão de jogo, para tirar o time da pressão adversária. Ou seja, o jogador tem atributos que se encaixam no Vasco de Maurício Barbieri.

Jorman Campuzano é um jogador técnico e sabe conduzir a bola próxima dos pés. Além disso, é um volante que não se desespera quando é pressionado pelo adversário. O colombiano tem uma boa capacidade de reter a posse de bola até se livrar da pressão.

Publicidade

O colombiano também tem uma boa visão de jogo e gosta de conectar passes que quebrem as linhas defensivas. É o tradicional "cincão", mas tem qualidade para sair jogando. Como todo bom volante, Campuzano tem o desarme apurado. Isso quer dizer que se o Vasco fechar com o atleta, em tese, Rodrigo teria que sair do time titular.

+ Vasco faz sondagem por joia do futebol argentino

Jorman Campuzano foi revelado pelo Deportivo Pereira, da Colômbia. Antes de chegar ao Boca Juniors-ARG passou pelo Atlético Nacional-COL. Depois disso foi vendido para o clube argentino, onde jogou 97 partidas, marcou dois gols e deu seis assistências. Pelo Giresunspor, o volante colombiano atuou em 17 partidas e marcou um gol. O atleta tem passagem pela seleção da Colômbia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.