Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça a música que embalou a comemoração da Seleção Brasileira: 'Pagodão Birimbola'

Atletas do Brasil dançaram coreografia do hit do Tik Tok em comemoração durante a vitória contra a Coréia do Sul

Lance|

Lance
Lance Lance

A Seleção Brasileira não tomou conhecimento da Coréia do Sul e aplicou uma goleada nas oitavas de final da Copa do Mundo. O atacante Vinícius Jr marcou o primeiro gol da vitória do Brasil, por 4 a 1, e comemorou o feito na coreografia do hit do momento "Pagodão Birimbola".

+ Tite dança ao lado de Richarlison e imprensa mundial confunde com samba

A música é do grupo de funk "Os quebradeiras" e junta elementos do axé baiano com o funk carioca. Após o lançamento, a obra estourou nas redes sociais e a coreografia chegou a alcançar o top 1 na plataforma do Tik Tok. Após o grande sucesso, foi a vez dos jogadores da Seleção Brasileira reproduzirem a dancinha na Copa do Mundo.

O atacante Neymar já havia dançado o hit nas redes sociais antes da performance na Copa do mundo. Em campo, o momento foi protagonizado por Vinicius Jr, em comemoração do primeiro gol do Brasil na vitória contra a Coréia do Sul.

Publicidade

O camisa 20 da Seleção é natural da cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e a grande coincidência é que o grupo da música foi formado na cidade vizinha a do craque da, Niteroi. Responsáveis pelo hit, os artistas Zelé, Gustavinho, LC e RK dançam juntos há quatro anos.

+ Tite faz dança do 'pombo' de Richarlison e imprensa mundial repercute: 'Alguns passos de samba'

Além do grande sucesso "Pagodão Birimbola", o grupo também tem participação na música "Na rebola", outro sucesso nas redes sociais. Sempre com excelentes coreografias que comovem o público jovem, Os quebradeiras são um dos grandes nomes da atualidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.