Lance Confirmado! Tiago Nunes é o novo técnico do Ceará

Confirmado! Tiago Nunes é o novo técnico do Ceará

Fora do mercado desde sua saída do Grêmio em julho deste ano, treinador chega para substituir Guto Ferreira

Lance
Lance

Lance

Lance

Seguindo a linha de raciocínio estabelecida pela diretoria de avançar rapidamente na substituição de Guto Ferreira, o Ceará anunciou nesta segunda-feira a chegada do técnico Tiago Nunes como o novo comandante técnico.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Aos 41 anos de idade, Tiago chega não apenas com a responsabilidade de recolocar o Vozão nos trilhos após seis partidas sem vitórias, mas também constituir um trabalho de maior solidez em sua própria carreira.

Depois da grande passagem construída no Athletico-PR com titulos relevantes da ordem da Sul-Americana em 2018 e a Copa do Brasil em 2019 bem como o estabelecimento de um estilo de jogo definido, Tiago Nunes acabou não tendo o mesmo sucesso em passagens por Corinthians e Grêmio.

No último dos citados, o treinador chegou a conquistar o Gauchão e a Recopa Gaúcha. Porém, bastou a chegada do Brasileirão e o desempenho do treinador "despencou" a ponto de a demissão do mesmo se tornar algo insustentável após o revés gremista contra o Atlético-GO no último dia 4 de julho.

Com isso, a expectativa é de que Tiago já esteja na próxima atividade do Vozão programada para a próxima quarta-feira (1) e, consequentemente, dirigir o time justamente contra seu ex-clube, o Grêmio, no próximo dia 12 de setembro pelo Brasileirão.

Últimas