Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira os resultados do final de semana do futebol americano no Brasil

Semana teve várias decisões pelo país

Lance|

Lance
Lance Lance

Em um final de semana muito movimentado no esporte da bola oval no Brasil, foram conhecidos dois novos campeões – um regional e outro estadual, a definição da final do Gerais Bowl além de quatro jogos em São Paulo. Confira o giro da rodada feito pela Agência Valinor Conteúdo para os amantes do futebol americano nacional.

Veja os resultados dos jogos:

Jangadeiros é campeão da Copa Nordeste

Com pouco mais de um ano de existência, o Jangadeiros FA conquistou um importante título para a sua história. Neste domingo (29/5), a equipe alagoana conquistou a Copa Nordeste de Futebol Americano ao vencer o Patos FA, na Paraíba, por 24 a 7.

Publicidade

Os pontos do time alagoano foram marcados pelo recebedor Douglas Costa (2 touchdowns), um retorno com touchdown do linebacker Davi Almeida além de um field goal e dois pontos extras do kicker Vinicius Martins.

Campeonato Carioca fica com o RFA

Publicidade

Em partida muito disputada, o Rio Football Academy (RFA) levantou a taça do Campeonato Carioca na tarde desse domingo (29/5). O título do RFA veio após a vitória sobre o Flamengo FA, por 6 x 0, no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande-RJ. Em um jogo em que as defesas se sobressaíram sobre os ataques, dois chutes do kicker Léo selaram o triunfo do RFA.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Vasco Almirantes derrotou o America Big Riders, por 31 x 0, na manhã deste domingo, também no Centro Esportivo Miécimo da Silva.

Publicidade

Decisão definida em Minas

Cruzeiro FA e Juiz de Fora Imperadores farão a final do Gerais Bowl em 12 de junho. No sábado (28/5), o time celeste bateu o Nova Serrana Forgeds, no Campo do Vianópolis, em Betim, e garantiu a vaga para o Gerais Bowl. O placar da partida foi 23 a 14 e a vantagem celeste foi construída praticamente no primeiro tempo.

Por sua vez, o Juiz de Fora Imperadores venceu, nesse domingo (29/5), o Ipatinga Tigres, por 35 a 6, em casa, carimbando sua presença na decisão da primeira fase do Campeonato Mineiro.

Jogos em São Paulo

A São Paulo Football League teve quatro confrontos na décima semana de competição. Jogando em casa, o Rio Preto Weilers não tomou conhecimento e arrasou o Santos Tsunami por 55 a 0. O time da casa continua invicto na competição e liderando o Grupo A da Série Diamante.

Também atuando nos seus domínios, o Ocelots derrotou o Scelta Guardians por 23 a 0. A equipe continua viva em busca da classificação para os playoffs.

Em grande atuação, o São Bernardo Avengers venceu o Tatuapé Monsters por 28 a 0. A vitória manteve a invencibilidade do time do ABC no Grupo C da Série Ouro.

Para finalizar o giro da rodada, o Moura Lacerda Dragons superou o São José Jets por 32 a 0. O triunfo foi o terceiro, em três jogos, do time no Grupo B da Série Diamante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.