Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira o panorama da fase final dos Estaduais de todos os estados do país

Lance|

Em meio à pandemia e após meses de paralisação, a maioria dos estaduais voltaram e estão na reta final, que promete ser emocionante. Sendo assim, o LANCE! listou a situação de cada campeonato nos 26 estados brasileiros mais o Distrito Federal. Confira o panorama das finais dos Campeonatos Estaduais de todos os estados do país.
Em meio à pandemia e após meses de paralisação, a maioria dos estaduais voltaram e estão na reta final, que promete ser emocionante. Sendo assim, o LANCE! listou a situação de cada campeonato nos 26 estados brasileiros mais o Distrito Federal. Confira ... Em meio à pandemia e após meses de paralisação, a maioria dos estaduais voltaram e estão na reta final, que promete ser emocionante. Sendo assim, o LANCE! listou a situação de cada campeonato nos 26 estados brasileiros mais o Distrito Federal. Confira o panorama das finais dos Campeonatos Estaduais de todos os estados do país.
São Paulo - Palmeiras e Corinthians garantiram a vaga na final do Campeonato Paulista. Os Dérbis ocorrem na quarta-feira, na Arena Corinthians, e no próximo sábado, no Allianz Parque.
São Paulo - Palmeiras e Corinthians garantiram a vaga na final do Campeonato Paulista. Os Dérbis ocorrem na quarta-feira, na Arena Corinthians, e no próximo sábado, no Allianz Parque. São Paulo - Palmeiras e Corinthians garantiram a vaga na final do Campeonato Paulista. Os Dérbis ocorrem na quarta-feira, na Arena Corinthians, e no próximo sábado, no Allianz Parque.
Minas Gerais - No Campeonato Mineiro, o Atlético-MG venceu o América por 2 a 1 no Mineirão, no jogo de ida das semifinais. Nesta quarta, os dois times voltam a se enfrentar na Arena Independência. Na outra semifinal, Tombense e Caldense lutam por uma vaga na final do estadual. No primeiro confronto, o alvirrubro venceu por 1 a 0.
Minas Gerais - No Campeonato Mineiro, o Atlético-MG venceu o América por 2 a 1 no Mineirão, no jogo de ida das semifinais. Nesta quarta, os dois times voltam a se enfrentar na Arena Independência. Na outra semifinal, Tombense e Caldense lutam por uma v... Minas Gerais - No Campeonato Mineiro, o Atlético-MG venceu o América por 2 a 1 no Mineirão, no jogo de ida das semifinais. Nesta quarta, os dois times voltam a se enfrentar na Arena Independência. Na outra semifinal, Tombense e Caldense lutam por uma vaga na final do estadual. No primeiro confronto, o alvirrubro venceu por 1 a 0.
Paraná - Com gol de Léo Cittadini no fim, o Atlhetico-PR saiu na frente do Coritiba na final do estadual. Nesta quarta, os rivais voltam a campo para conhecer o campeão de 2020.
Paraná - Com gol de Léo Cittadini no fim, o Atlhetico-PR saiu na frente do Coritiba na final do estadual. Nesta quarta, os rivais voltam a campo para conhecer o campeão de 2020. Paraná - Com gol de Léo Cittadini no fim, o Atlhetico-PR saiu na frente do Coritiba na final do estadual. Nesta quarta, os rivais voltam a campo para conhecer o campeão de 2020.
Bahia - Atlético-BA, de Alagoinhas, e Bahia se enfrentam na final do estadual. A federação já divulgou as datas dos confrontos: 05 e 26 de agosto, ambos em Pituaçu, devido à pandemia de coronavírus.
Bahia - Atlético-BA, de Alagoinhas, e Bahia se enfrentam na final do estadual. A federação já divulgou as datas dos confrontos: 05 e 26 de agosto, ambos em Pituaçu, devido à pandemia de coronavírus. Bahia - Atlético-BA, de Alagoinhas, e Bahia se enfrentam na final do estadual. A federação já divulgou as datas dos confrontos: 05 e 26 de agosto, ambos em Pituaçu, devido à pandemia de coronavírus.
Pernambuco - No primeiro jogo da decisão do estadual, Salgueiro e Santa Cruz empataram por 1 a 1. O jogo de volta está marcado para esta quarta.
Pernambuco - No primeiro jogo da decisão do estadual, Salgueiro e Santa Cruz empataram por 1 a 1. O jogo de volta está marcado para esta quarta. Pernambuco - No primeiro jogo da decisão do estadual, Salgueiro e Santa Cruz empataram por 1 a 1. O jogo de volta está marcado para esta quarta.
Santa Catarina - O Campeonato Catarinense está na fase semifinal e conhecerá seus finalistas nesta quarta. No primeiro confronto, a Chapecoense venceu o Criciúma na Arena Condá. Já na outra chave, o Brusque derrotou o Juventus-SC por 3 a 2, fora de casa.
Santa Catarina - O Campeonato Catarinense está na fase semifinal e conhecerá seus finalistas nesta quarta. No primeiro confronto, a Chapecoense venceu o Criciúma na Arena Condá. Já na outra chave, o Brusque derrotou o Juventus-SC por 3 a 2, fora de casa. Santa Catarina - O Campeonato Catarinense está na fase semifinal e conhecerá seus finalistas nesta quarta. No primeiro confronto, a Chapecoense venceu o Criciúma na Arena Condá. Já na outra chave, o Brusque derrotou o Juventus-SC por 3 a 2, fora de casa.
Goiás - Ainda restam duas rodadas para o término da primeira fase do estadual. A Federação Goiana Futebol (FGF) definiu os novos rumos da competição, que será disputada entre os meses de janeiro e fevereiro de 2021 em cinco datas. Os jogos mata-mata serão realizados em jogo único e haverá rebaixamento.
Goiás - Ainda restam duas rodadas para o término da primeira fase do estadual. A Federação Goiana Futebol (FGF) definiu os novos rumos da competição, que será disputada entre os meses de janeiro e fevereiro de 2021 em cinco datas. Os jogos mata-mata se... Goiás - Ainda restam duas rodadas para o término da primeira fase do estadual. A Federação Goiana Futebol (FGF) definiu os novos rumos da competição, que será disputada entre os meses de janeiro e fevereiro de 2021 em cinco datas. Os jogos mata-mata serão realizados em jogo único e haverá rebaixamento.
Ceará - Pela terceira vez seguida, Fortaleza e Ceará se enfrentam em uma final do estadual. O Tricolor é o atual campeão do certame, tem 42 títulos contra 45 do maior rival.
Ceará - Pela terceira vez seguida, Fortaleza e Ceará se enfrentam em uma final do estadual. O Tricolor é o atual campeão do certame, tem 42 títulos contra 45 do maior rival. Ceará - Pela terceira vez seguida, Fortaleza e Ceará se enfrentam em uma final do estadual. O Tricolor é o atual campeão do certame, tem 42 títulos contra 45 do maior rival.
Rio Grande do Norte - O Campeonato Potiguar retornará no dia 29 de agosto já com clássico marcado entre ABC e América-RN, no Frasqueirão. Em virtude da pandemia de Covid-19, este será o primeiro confronto entre as equipes sem público. Segundo o regulamento, a decisão do campeonato será entre os vencedores dos dois turnos: Copa Cidade do Natal (ABC venceu) e Copa Rio Grande do Norte.
Rio Grande do Norte - O Campeonato Potiguar retornará no dia 29 de agosto já com clássico marcado entre ABC e América-RN, no Frasqueirão. Em virtude da pandemia de Covid-19, este será o primeiro confronto entre as equipes sem público. Segundo o regulam... Rio Grande do Norte - O Campeonato Potiguar retornará no dia 29 de agosto já com clássico marcado entre ABC e América-RN, no Frasqueirão. Em virtude da pandemia de Covid-19, este será o primeiro confronto entre as equipes sem público. Segundo o regulamento, a decisão do campeonato será entre os vencedores dos dois turnos: Copa Cidade do Natal (ABC venceu) e Copa Rio Grande do Norte.
Alagoas - A decisão do Campeonato Alagoano entre CRB e CSA será disputada nesta quarta, em jogo único, no Rei Pelé.
Alagoas - A decisão do Campeonato Alagoano entre CRB e CSA será disputada nesta quarta, em jogo único, no Rei Pelé. Alagoas - A decisão do Campeonato Alagoano entre CRB e CSA será disputada nesta quarta, em jogo único, no Rei Pelé.
Pará - O Campeonato Paraense retorna, nesta terça, na última rodada da primeira fase. Os quatro primeiros se classificam para as semifinais da competição. Apenas dois pontos separam os rivais: Paysandu (1º colocado com 22 pontos) e Remo (2º colocado com 20 pontos).
Pará - O Campeonato Paraense retorna, nesta terça, na última rodada da primeira fase. Os quatro primeiros se classificam para as semifinais da competição. Apenas dois pontos separam os rivais: Paysandu (1º colocado com 22 pontos) e Remo (2º colocado co... Pará - O Campeonato Paraense retorna, nesta terça, na última rodada da primeira fase. Os quatro primeiros se classificam para as semifinais da competição. Apenas dois pontos separam os rivais: Paysandu (1º colocado com 22 pontos) e Remo (2º colocado com 20 pontos).
Piauí - O Campeonato piauiense retornará apenas em novembro em virtude da pandemia de Covid-19. Segundo o regulamento, oito equipes jogam entre si, os dois primeiros se classficam para a final da competição e os dois últimos serão rebaixados. O Altos segue na liderança com 21 pontos.
Piauí - O Campeonato piauiense retornará apenas em novembro em virtude da pandemia de Covid-19. Segundo o regulamento, oito equipes jogam entre si, os dois primeiros se classficam para a final da competição e os dois últimos serão rebaixados. O Altos s... Piauí - O Campeonato piauiense retornará apenas em novembro em virtude da pandemia de Covid-19. Segundo o regulamento, oito equipes jogam entre si, os dois primeiros se classficam para a final da competição e os dois últimos serão rebaixados. O Altos segue na liderança com 21 pontos.
Sergipe - O Campeonato Sergipano está em seu quadrangular final com as equipes: Confiança, Sergipe, Freipaulistano e Itabaiana. Segundo o regulamento, as equipes do quadrangular se enfrentam em dois turnos, e o primeiro colocado fica com o título estadual.
Sergipe - O Campeonato Sergipano está em seu quadrangular final com as equipes: Confiança, Sergipe, Freipaulistano e Itabaiana. Segundo o regulamento, as equipes do quadrangular se enfrentam em dois turnos, e o primeiro colocado fica com o título estad... Sergipe - O Campeonato Sergipano está em seu quadrangular final com as equipes: Confiança, Sergipe, Freipaulistano e Itabaiana. Segundo o regulamento, as equipes do quadrangular se enfrentam em dois turnos, e o primeiro colocado fica com o título estadual.
Espírito Santo - O Campeonato Capixaba está na fase quartas de final e não deve retornar antes de novembro. Cinco dos oito clubes que ainda seguem na disputa são contrário à volta da competição, no momento, por causa da pandemia de Covid-19. Os confrontos da fase serão: Estrela do Norte x Vitória (ES), Rio Branco (ES) x Desportiva, São Mateus x Rio Branco VN e Serra x Real Noroeste.
Espírito Santo - O Campeonato Capixaba está na fase quartas de final e não deve retornar antes de novembro. Cinco dos oito clubes que ainda seguem na disputa são contrário à volta da competição, no momento, por causa da pandemia de Covid-19. Os confron... Espírito Santo - O Campeonato Capixaba está na fase quartas de final e não deve retornar antes de novembro. Cinco dos oito clubes que ainda seguem na disputa são contrário à volta da competição, no momento, por causa da pandemia de Covid-19. Os confrontos da fase serão: Estrela do Norte x Vitória (ES), Rio Branco (ES) x Desportiva, São Mateus x Rio Branco VN e Serra x Real Noroeste.
Amapá - O Campeonato Amapaense retorna no dia 27 de agosto. As seis equipes jogam entre si, em turno único, em sistema de pontos corridos, e as quatro melhores avançam às semifinais da competição. As finais estão marcadas para os dias 23 de setembro e 7 de outubro.
Amapá - O Campeonato Amapaense retorna no dia 27 de agosto. As seis equipes jogam entre si, em turno único, em sistema de pontos corridos, e as quatro melhores avançam às semifinais da competição. As finais estão marcadas para os dias 23 de setembro e ... Amapá - O Campeonato Amapaense retorna no dia 27 de agosto. As seis equipes jogam entre si, em turno único, em sistema de pontos corridos, e as quatro melhores avançam às semifinais da competição. As finais estão marcadas para os dias 23 de setembro e 7 de outubro.
Distrito Federal - O Candangão 2020 retorna no próximo sábado com o último confronto da primeira fase da competição entre o líder Gama e o terceiro colocado Real Brasília. Os oito primeiros se classificam para as quartas de finais.
Distrito Federal - O Candangão 2020 retorna no próximo sábado com o último confronto da primeira fase da competição entre o líder Gama e o terceiro colocado Real Brasília. Os oito primeiros se classificam para as quartas de finais. Distrito Federal - O Candangão 2020 retorna no próximo sábado com o último confronto da primeira fase da competição entre o líder Gama e o terceiro colocado Real Brasília. Os oito primeiros se classificam para as quartas de finais.
Amazonas - O Campeonato Amazonense foi encerrado após a realização de apenas três rodadas das sete previstas do segundo turno devido à pandemia global de coronavírus. Com a decisão, a competição foi encerrada sem campeão e rebaixados.
Amazonas - O Campeonato Amazonense foi encerrado após a realização de apenas três rodadas das sete previstas do segundo turno devido à pandemia global de coronavírus. Com a decisão, a competição foi encerrada sem campeão e rebaixados. Amazonas - O Campeonato Amazonense foi encerrado após a realização de apenas três rodadas das sete previstas do segundo turno devido à pandemia global de coronavírus. Com a decisão, a competição foi encerrada sem campeão e rebaixados.
Maranhão - O Campeonato Maranhense voltará, nesta terça-feira, já com o clássico entre Moto Club e Maranhão pela última rodada da primeira fase da competição. De acordo com o regulamento, os dois primeiros garantem vaga direta na semifinal. Já do terceiro ao sexto colocados avançam e disputam a segunda fase, e os dois últimos serão rebaixados.
Maranhão - O Campeonato Maranhense voltará, nesta terça-feira, já com o clássico entre Moto Club e Maranhão pela última rodada da primeira fase da competição. De acordo com o regulamento, os dois primeiros garantem vaga direta na semifinal. Já do terce... Maranhão - O Campeonato Maranhense voltará, nesta terça-feira, já com o clássico entre Moto Club e Maranhão pela última rodada da primeira fase da competição. De acordo com o regulamento, os dois primeiros garantem vaga direta na semifinal. Já do terceiro ao sexto colocados avançam e disputam a segunda fase, e os dois últimos serão rebaixados.
Mato-Grosso - O Campeonato Mato-Grossense está na fase de quartas de finais, porém a Federação ainda não definiu as novas datas para o retorno do torneio. Os confrontos desta fase serão entre: Luverdense x Cuiabá, Nova Mutum x Sinop, Dom Bosco x Operário VG e Poconé x União Rondonópolis.
Mato-Grosso - O Campeonato Mato-Grossense está na fase de quartas de finais, porém a Federação ainda não definiu as novas datas para o retorno do torneio. Os confrontos desta fase serão entre: Luverdense x Cuiabá, Nova Mutum x Sinop, Dom Bosco x Operár... Mato-Grosso - O Campeonato Mato-Grossense está na fase de quartas de finais, porém a Federação ainda não definiu as novas datas para o retorno do torneio. Os confrontos desta fase serão entre: Luverdense x Cuiabá, Nova Mutum x Sinop, Dom Bosco x Operário VG e Poconé x União Rondonópolis.
Mato-Grosso do Sul - O Campeonato Sul Mato-grossense também está na fase de quartas de finais e segue sem definição quanto as novas datas. Os confrontos dessa fase serão entre: Corumbaense x Aquidauanense, Comercial-MS x Operário-MS, Maracaju x Águia Negra e Costa Rica-MS x Serc.
Mato-Grosso do Sul - O Campeonato Sul Mato-grossense também está na fase de quartas de finais e segue sem definição quanto as novas datas. Os confrontos dessa fase serão entre: Corumbaense x Aquidauanense, Comercial-MS x Operário-MS, Maracaju x Águia N... Mato-Grosso do Sul - O Campeonato Sul Mato-grossense também está na fase de quartas de finais e segue sem definição quanto as novas datas. Os confrontos dessa fase serão entre: Corumbaense x Aquidauanense, Comercial-MS x Operário-MS, Maracaju x Águia Negra e Costa Rica-MS x Serc.
Roraima - Após reunião entre Federação e clubes, realizada no final de julho, o Campeonato Roraimense deve retornar no dia 10 de outubro. De acordo com o regulamento, o campeonato têm dois turnos: no primeiro, as cinco equipes jogam entre si, em rodadas duplas, e os dois melhores colocados se enfrentam na decisão. Já no segundo, as equipes voltam a jogar entre si, com os dois melhores colocados em pontos novamente se enfrentando na decisão.
Roraima - Após reunião entre Federação e clubes, realizada no final de julho, o Campeonato Roraimense deve retornar no dia 10 de outubro. De acordo com o regulamento, o campeonato têm dois turnos: no primeiro, as cinco equipes jogam entre si, em rodada... Roraima - Após reunião entre Federação e clubes, realizada no final de julho, o Campeonato Roraimense deve retornar no dia 10 de outubro. De acordo com o regulamento, o campeonato têm dois turnos: no primeiro, as cinco equipes jogam entre si, em rodadas duplas, e os dois melhores colocados se enfrentam na decisão. Já no segundo, as equipes voltam a jogar entre si, com os dois melhores colocados em pontos novamente se enfrentando na decisão.
Rondônia - O Campeonato Rondoniense ainda não tem uma data oficial de retorno. No entanto, de acordo com a Federação de Futebol de Rondônia (FFER), a previsão é que a bola volte a rolar em novembro. Segundo o regulamento, na primeira fase, os 11 times são divididos em dois grupos e jogam contra os rivais da mesma chave em dois turnos. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a semifinal e os piores de cada chave são rebaixados.
Rondônia - O Campeonato Rondoniense ainda não tem uma data oficial de retorno. No entanto, de acordo com a Federação de Futebol de Rondônia (FFER), a previsão é que a bola volte a rolar em novembro. Segundo o regulamento, na primeira fase, os 11 times ... Rondônia - O Campeonato Rondoniense ainda não tem uma data oficial de retorno. No entanto, de acordo com a Federação de Futebol de Rondônia (FFER), a previsão é que a bola volte a rolar em novembro. Segundo o regulamento, na primeira fase, os 11 times são divididos em dois grupos e jogam contra os rivais da mesma chave em dois turnos. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a semifinal e os piores de cada chave são rebaixados.
Acre - O início do segundo turno do Campeonato Acriano deve começar a partir da segunda quinzena de agosto. As equipes já voltaram a treinar e o Galvez venceu o primeiro turno da competição.
Acre - O início do segundo turno do Campeonato Acriano deve começar a partir da segunda quinzena de agosto. As equipes já voltaram a treinar e o Galvez venceu o primeiro turno da competição. Acre - O início do segundo turno do Campeonato Acriano deve começar a partir da segunda quinzena de agosto. As equipes já voltaram a treinar e o Galvez venceu o primeiro turno da competição.
Tocantins - O Campeonato Tocantinense completou 4 meses de suspensão e segue sem previsão de retorno. A competição está nas semifinais e foi interrompida após os jogos de ida da fase. O Araguacema perdeu, em casa, por 1 a 0 para o Palmas, e Tocantinópolis e Interporto ficaram no 0 a 0.
Tocantins - O Campeonato Tocantinense completou 4 meses de suspensão e segue sem previsão de retorno. A competição está nas semifinais e foi interrompida após os jogos de ida da fase. O Araguacema perdeu, em casa, por 1 a 0 para o Palmas, e Tocantinópo... Tocantins - O Campeonato Tocantinense completou 4 meses de suspensão e segue sem previsão de retorno. A competição está nas semifinais e foi interrompida após os jogos de ida da fase. O Araguacema perdeu, em casa, por 1 a 0 para o Palmas, e Tocantinópolis e Interporto ficaram no 0 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.