Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira goleiros conhecidos como grandes pegadores de pênalti

Final da Supercopa do Brasil mostrou que alguns goleiros estão cada vez mais se tornando especialistas em defender pênaltis

Lance|

Após a disputa da Supercopa do Brasil, ficou evidente que os alguns goleiros estão cada vez mais se tornando especialistas em defender pênaltis, seja em disputas ou ao longo dos 90 minutos. Confira alguns goleiros que ainda atuam ou já se aposentaram que ficaram marcados por intimidarem os batedores com seu histórico de defesas.
Após a disputa da Supercopa do Brasil, ficou evidente que os alguns goleiros estão cada vez mais se tornando especialistas em defender pênaltis, seja em disputas ou ao longo dos 90 minutos. Confira alguns goleiros que ainda atuam ou já se aposentaram q... Após a disputa da Supercopa do Brasil, ficou evidente que os alguns goleiros estão cada vez mais se tornando especialistas em defender pênaltis, seja em disputas ou ao longo dos 90 minutos. Confira alguns goleiros que ainda atuam ou já se aposentaram que ficaram marcados por intimidarem os batedores com seu histórico de defesas.
Weverton: considerados por muitos como o melhor goleiro atuando no Brasil desde a retomada do futebol em agosto de 2020, Weverton sempre se destacou em defesas de pênaltis e decidiu algumas disputas para o Palmeiras, além de quase sempre pegar alguma cobrança.
Weverton: considerados por muitos como o melhor goleiro atuando no Brasil desde a retomada do futebol em agosto de 2020, Weverton sempre se destacou em defesas de pênaltis e decidiu algumas disputas para o Palmeiras, além de quase sempre pegar alguma c... Weverton: considerados por muitos como o melhor goleiro atuando no Brasil desde a retomada do futebol em agosto de 2020, Weverton sempre se destacou em defesas de pênaltis e decidiu algumas disputas para o Palmeiras, além de quase sempre pegar alguma cobrança.
Diego Alves: conhecido por ser o goleiro que já defendeu pênaltis de Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar, Diego Alves se destacou muito na Espanha por conta deste atributo e entrou para a história da La Liga com números expressivos cobranças da marca penal, chegando a 40 defesas de pênaltis na carreira.
Diego Alves: conhecido por ser o goleiro que já defendeu pênaltis de Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar, Diego Alves se destacou muito na Espanha por conta deste atributo e entrou para a história da La Liga com números expressivos cobranças da marca pen... Diego Alves: conhecido por ser o goleiro que já defendeu pênaltis de Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar, Diego Alves se destacou muito na Espanha por conta deste atributo e entrou para a história da La Liga com números expressivos cobranças da marca penal, chegando a 40 defesas de pênaltis na carreira.
Cássio: por conta de sua estatura e frieza na hora de defender um pênalti, Cássio entrou para a história do Corinthians ao se tornar decisivo em cobranças de pênalti e já impedir 20 vezes que um adversário marcasse a penalidade máxima. Diversas defesas que já decidiram o placar do jogo ou até venceram uma disputa em mata-mata o tornaram um dos grandes do quesito.
Cássio: por conta de sua estatura e frieza na hora de defender um pênalti, Cássio entrou para a história do Corinthians ao se tornar decisivo em cobranças de pênalti e já impedir 20 vezes que um adversário marcasse a penalidade máxima. Diversas defesas... Cássio: por conta de sua estatura e frieza na hora de defender um pênalti, Cássio entrou para a história do Corinthians ao se tornar decisivo em cobranças de pênalti e já impedir 20 vezes que um adversário marcasse a penalidade máxima. Diversas defesas que já decidiram o placar do jogo ou até venceram uma disputa em mata-mata o tornaram um dos grandes do quesito.
Rogério Ceni: o goleiro artilheiro também sabia e muito defender embaixo das três traves. Ao longo da carreira, foram 51 defesas de pênalti, se tornando um especialista no assunto e decidindo diversos jogos para o São Paulo.
Rogério Ceni: o goleiro artilheiro também sabia e muito defender embaixo das três traves. Ao longo da carreira, foram 51 defesas de pênalti, se tornando um especialista no assunto e decidindo diversos jogos para o São Paulo. Rogério Ceni: o goleiro artilheiro também sabia e muito defender embaixo das três traves. Ao longo da carreira, foram 51 defesas de pênalti, se tornando um especialista no assunto e decidindo diversos jogos para o São Paulo.
Goycochea: decisivo pela seleção argentina e River Plate, Goycochea se destacou ao defender vários pênaltis na Copa de 1990 e classificar a Argentina para a final. Sua fama após o mundial cresceu muito por conta da sua facilidade em acertar aonde os batedores colocariam a bola.
Goycochea: decisivo pela seleção argentina e River Plate, Goycochea se destacou ao defender vários pênaltis na Copa de 1990 e classificar a Argentina para a final. Sua fama após o mundial cresceu muito por conta da sua facilidade em acertar aonde os ba... Goycochea: decisivo pela seleção argentina e River Plate, Goycochea se destacou ao defender vários pênaltis na Copa de 1990 e classificar a Argentina para a final. Sua fama após o mundial cresceu muito por conta da sua facilidade em acertar aonde os batedores colocariam a bola.
Dida: conhecido por ser um goleiro muito frio, Dida sempre aproveitou da sua estatura para defender pênaltis e assim ser decisivo em diversos momentos da carreira. Dificilmente passava uma disputa de pênaltis sem que o goleiro não defendesse nenhuma cobrança.
Dida: conhecido por ser um goleiro muito frio, Dida sempre aproveitou da sua estatura para defender pênaltis e assim ser decisivo em diversos momentos da carreira. Dificilmente passava uma disputa de pênaltis sem que o goleiro não defendesse nenhuma co... Dida: conhecido por ser um goleiro muito frio, Dida sempre aproveitou da sua estatura para defender pênaltis e assim ser decisivo em diversos momentos da carreira. Dificilmente passava uma disputa de pênaltis sem que o goleiro não defendesse nenhuma cobrança.
Buffon: talvez o maior goleiro da história do futebol de acordo com diversos torcedores pelo mundo, Buffon foi um grande pegador de pênaltis, complementando o seu grande número de recursos, o tornando um dos maiores da história na posição.
Buffon: talvez o maior goleiro da história do futebol de acordo com diversos torcedores pelo mundo, Buffon foi um grande pegador de pênaltis, complementando o seu grande número de recursos, o tornando um dos maiores da história na posição. Buffon: talvez o maior goleiro da história do futebol de acordo com diversos torcedores pelo mundo, Buffon foi um grande pegador de pênaltis, complementando o seu grande número de recursos, o tornando um dos maiores da história na posição.
Zetti: histórico goleiro são paulino, Zetti era um exímio pegador de penalidades, ganhando sua fama por além de ser um grande goleiro, não deixar que as cobranças entrassem com facilidade.
Zetti: histórico goleiro são paulino, Zetti era um exímio pegador de penalidades, ganhando sua fama por além de ser um grande goleiro, não deixar que as cobranças entrassem com facilidade. Zetti: histórico goleiro são paulino, Zetti era um exímio pegador de penalidades, ganhando sua fama por além de ser um grande goleiro, não deixar que as cobranças entrassem com facilidade.
Marcos: histórico goleiro do Palmeiras, Marcos se destacou muito com suas defesas tanto no Alviverde como na Seleção Brasileira, sendo decisivo em vários momentos com ambas as camisas.
Marcos: histórico goleiro do Palmeiras, Marcos se destacou muito com suas defesas tanto no Alviverde como na Seleção Brasileira, sendo decisivo em vários momentos com ambas as camisas. Marcos: histórico goleiro do Palmeiras, Marcos se destacou muito com suas defesas tanto no Alviverde como na Seleção Brasileira, sendo decisivo em vários momentos com ambas as camisas.
Handanovic: recordista de pênaltis defendidos na Serie A italiana, Handanovic chegou a Inter de Milão e já se tornou um dos grandes, sendo até hoje o goleiro titular da equipe italiana.
Handanovic: recordista de pênaltis defendidos na Serie A italiana, Handanovic chegou a Inter de Milão e já se tornou um dos grandes, sendo até hoje o goleiro titular da equipe italiana. Handanovic: recordista de pênaltis defendidos na Serie A italiana, Handanovic chegou a Inter de Milão e já se tornou um dos grandes, sendo até hoje o goleiro titular da equipe italiana.
Petr Cech: lendário goleiro do Chelsea que teve uma breve passagem pelo Arsenal ao final da carreira, Cech foi decisivo na final da Champions League de 2012, garantindo o título para os Blues naquela oportunidade.
Petr Cech: lendário goleiro do Chelsea que teve uma breve passagem pelo Arsenal ao final da carreira, Cech foi decisivo na final da Champions League de 2012, garantindo o título para os Blues naquela oportunidade. Petr Cech: lendário goleiro do Chelsea que teve uma breve passagem pelo Arsenal ao final da carreira, Cech foi decisivo na final da Champions League de 2012, garantindo o título para os Blues naquela oportunidade.
Victor: após a sua transferência para o Atlético Mineiro, Victor desandou a pegar pênaltis e se tornou a sua marca registrada, com o mais marcante sendo o milagre fito contra o Tijuana na Libertadores 2013, dando um enorme passo ao título inédito do Galo.
Victor: após a sua transferência para o Atlético Mineiro, Victor desandou a pegar pênaltis e se tornou a sua marca registrada, com o mais marcante sendo o milagre fito contra o Tijuana na Libertadores 2013, dando um enorme passo ao título inédito do Galo. Victor: após a sua transferência para o Atlético Mineiro, Victor desandou a pegar pênaltis e se tornou a sua marca registrada, com o mais marcante sendo o milagre fito contra o Tijuana na Libertadores 2013, dando um enorme passo ao título inédito do Galo.
Fernando Prass: após uma longa jornada de destaque no Vasco, foi para o Palmeiras e se tornou ídolo, ganhando três grandes títulos pelo Verdão. As defesas de pênaltis sempre foram algo comum em sua carreira.
Fernando Prass: após uma longa jornada de destaque no Vasco, foi para o Palmeiras e se tornou ídolo, ganhando três grandes títulos pelo Verdão. As defesas de pênaltis sempre foram algo comum em sua carreira. Fernando Prass: após uma longa jornada de destaque no Vasco, foi para o Palmeiras e se tornou ídolo, ganhando três grandes títulos pelo Verdão. As defesas de pênaltis sempre foram algo comum em sua carreira.
Taffarel: goleiro tetracampeão da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, Taffarel foi um grandes pegadores de pênalti na história e foi em uma cobrança que o famoso bordão
Taffarel: goleiro tetracampeão da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, Taffarel foi um grandes pegadores de pênalti na história e foi em uma cobrança que o famoso bordão Taffarel: goleiro tetracampeão da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, Taffarel foi um grandes pegadores de pênalti na história e foi em uma cobrança que o famoso bordão
Yashin: grande goleiro da União Soviética, Yashin foi um dos maiores da posição de todos os tempos e defender pênaltis era uma de suas especialidades, marcando o goleiro na história para sempre.
Yashin: grande goleiro da União Soviética, Yashin foi um dos maiores da posição de todos os tempos e defender pênaltis era uma de suas especialidades, marcando o goleiro na história para sempre. Yashin: grande goleiro da União Soviética, Yashin foi um dos maiores da posição de todos os tempos e defender pênaltis era uma de suas especialidades, marcando o goleiro na história para sempre.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.