A janela para inscrever jogadores no Brasileirão 2020/21 se encerra na sexta-feira (20) e os clubes correm para fechar os últimos reforços da temporada do futebol brasileiro. Confira alguns jogadores gringos que estão sem clube e que poderiam reforçar o seu time.
Jack Wilshere - Sem clube desde outubro de 2020, quando rescindiu com o West Ham, o meia inglês de 28 anos está disponível no mercado e pode reforçar qualquer clube de forma gratuita.
Fabio Borini - O atacante italiano de 29 anos, revelado pelo Chelsea e com passagens por Liverpool e Milan, está sem contrato desde que deixou o Hellas Verona em setembro.
Daniel Sturridge - Com passagem marcante pelo Liverpool, caiu muito de rendimento e está livre no mercado desde que deixou o Trabzonspor, em março deste ano.
Asamoah - Livre no mercado desde outubro, quando deixou a Inter de Milão, Asamoah pode ser um bom reforço para a lateral esquerda, aos 31 anos de idade.
Daryl Janmaat - Lateral-esquerdo de 31 anos, estava no Watford desde 2016 e agora está sem clube, após o seu contrato terminar em outubro.
Mario Balotelli - Sem contrato desde que deixou o Brescia, em julho de 2020, o italiano de 30 anos acumula algumas polêmicas durante a sua vitoriosa carreira.
Ezequiel Garay - O experiente zagueiro argentino de 34 anos deixou o Valencia em julho e pode ser um bom reforço para o miolo defensivo.
Antonio Valencia - Lendário lateral-direito do Manchester United, está sem clube desde que deixou a LDU de Quito em julho.
Mario Mandzukic - Atacante rodado na Europa, Mandzukic não renovou contrato com o Al-Duhail em julho e está sem clube desde então.
Shinji Kagawa - Com passagens por Borussia Dortmund e Manchester United, Kagawa é uma boa opção no mercado, após deixar o Real Zaragoza em outubro.
Fredy Guarín - O colombiano que já passou por Porto e Internazionale de Milão, está sem clube desde que deixou o Vasco em setembro e pode ser opção para preencher o meio campo.
Fernando Uribe - O atacante de 32 anos deixou o Santos em setembro deste ano e está sem clube desde então. O colombiano passou por Flamengo e Toluca, antes de ficar livre no mercado.
Ander Iturraspe - Meio campista basco de 31 anos, Iturraspe defendeu por várias temporadas o Athletic Bilbao, até que chegou ao Espanyol e após o término da temporada 2019/20, ficou sem contrato e livre para assinar com qualquer clube.
Samir Nasri - Craque que acumula passagens por Manchester City, Arsenal e Sevilla, o meia francês está sem clube aos 33 anos de idade, após deixar o Anderlecht em julho.
Ezequiel Schelotto - Lateral esquerdo com passagens por Inter de Milão e Sporting, o argentino pode ser um bom reforço para a defesa, principalmente após ficar sem contrato em agosto de 2020.
Seydou Doumbia - O atacante de 32 anos da Costa do Marfim está sem clube desde que deixou o Sion, da França em março deste ano.
Jackson Martínez - Experiente atacante de 34 anos, o colombiano passou pelo Atlético de Madrid e ficou vários anos na China, até ficar sem contrato em agosto de 2020, após não renovar com o Portimonense.
Tom Huddlestone - O meia inglês, que jogou no Tottenham e Hull City, está sem contrato desde julho, quando deixou o Derby County.
Yohan Cabaye - Meio campista francês que atuou pelo PSG, está sem contrato desde que deixou o Saint-Etiénne em julho deste ano.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.