Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira as rapidinhas para a semana 16 da NFL

Temporada regular está chegando no seu final e muitos times estão na briga pelos playoffs

Lance|

Lance
Lance Lance

A temporada regular da NFL está próxima do fim e muitos times estão em busca de uma vaga nos playoffs. Com tanta coisa em jogo, a Valinor Conteúdo separou algumas informações importantes para que o fã do esporte da bola oval fique sabendo de tudo que vai acontecer na semana 16 da liga.

Jalen Hurts deve desfalcar o Philadelphia Eagles contra o Dallas Cowboys

Grande destaque do Philadelphia Eagles nesta temporada, o quarterback Jalen Hurts sofreu uma entorse no ombro e é dúvida para enfrentar o Dallas Cowboys no próximo sábado (24/12). Contra o Chicago Bears, no último domingo, o QB anotou três touchdowns e liderou o time 13ª vitória nesta edição da NFL.

Jalen Hurts se machucou no final do terceiro período do jogo contra o Chicago Bears, quando acabou sofrendo um tackle e viu o defensive end Trevis Gipson caindo em cima dele. O quarterback sentiu, mas se levantou e continuou em campo.

Publicidade

Desta forma, o Philadelphia Eagles deve poupar o quarterback para não ter problemas para os playoffs.

Na temporada, Hurts soma 4.219 jardas totais para 35 touchdowns totais (22 passados) e cinco interceptações.

Publicidade

Jacksonville Jaguars perde linha ofensiva para o restante da temporada

O Jacksonville Jaguars divulgou que o linha ofensiva Cam Robinson está fora do restante da temporada. O jogador rompeu o menisco do joelho no último domingo (18/12) na vitória sobre o Dallas Cowboys.

Publicidade

O desfalque é significativo para os Jaguars, uma vez que Cam Robinson foi titular nas 14 partidas desta temporada.

Tennessee Titans perde o quarterback por contusão pelo restante da temporada

O quarterback Ryan Tannehill sofreu uma lesão no tornozelo na derrota para o Los Angeles Charges e vai desfalcar o Tennessee Titans pelo restante da temporada. O jogador vai precisar passar por cirurgia para se recuperar da contusão.

Com o desfalque do seu titular, os Titans devem escalar com o calouro Malik Willis para ser o seu quarterback no final da temporada regular. Com sete vitórias em 14 jogos, o time luta por uma vaga na pós-temporada.

Green Bay Packers dispensa wide receiver Sammy Watkins

O jornalista Tom Pelissero informou que o wide receiver Sammy Watkins foi cortado da Green Bay Packers. Desta forma, o jogador e poderá assinar com qualquer time interessado em pagar seu atual contrato, antes que se torne agente livre.

Watkins, de 29 anos, atuou em nove partidas pelos Packers na temporada, com 13 recepções para 206 jardas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.