Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confederação Brasileira fecha parceria inédita para o Brasileiro de Boxe e GP internacional

Confederação Brasileira fecha parceria inédita para o Brasileiro de Boxe e GP internacional

Lance|

Lance
Lance Lance

A Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe) celebrou essa semana mais uma grande conquista, desta vez fora dos ringues. Através da empresa MKS, a CBBoxe firmou um longo contrato de patrocínio com uma das maiores marcas esportivas do mundo, a Adidas. A marca alemã será responsável por fornecer todos os equipamentos para a seleção brasileira como saco de boxe, luvas, manoplas e capacetes. Presidente da CBBoxe, Marcos Brito comemorou a parceria com a nova fornecedora de material e ressaltou que isso só foi possível graças aos grandes feitos do Boxe brasileiro nos últimos anos.

“Recentemente encerrou a nossa parceria com a antiga fornecedora, a qual somos muito gratos e temos um carinho enorme. A Adidas fez uma proposta irrecusável, além de ser uma marca que coloca o Boxe Brasileiro em outro patamar. Essa parceria só foi possível porque nos colocamos como uma das grandes equipes do Boxe mundial. Hoje o Brasil é respeitado no mundo pelas suas conquistas. A seleção Brasileira é muito bem quista no mundo esportivo. Nosso time é muito unido, dedicado, simpático e alegre. E as grandes conquistas é o que nos proporciona a possibilidade de negociar com grandes marcas. Andar com grandes marcas significa que temos um grande potencial”, celebrou Marcos.

A parceria entre a Adidas e a CBBoxe começa no dia 4 de julho, quando se inicia o Campeonato Brasileiro de Boxe Elite masculino e feminino e para o primeiro International Boxing Tournament - Grand Prix Brasil, que será realizado a partir do dia 14 de julho. Os dois campeonatos acontecem no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, complexo esportivo e de lazer localizado no bairro da Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade. O GP contará com boxeadores internacionais vindos do México, Argentina, Equador e Panamá. Estão confirmados também tanto para o Brasileiro quanto para o GP internacional, atletas da seleção brasileira e medalhistas olímpicos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.