Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Condições do gramado do Maracanã chamam atenção após forte chuva na etapa final de Vasco e Atlético-MG; Consórcio se posiciona

Chuva torrencial deixa gramado bastante castigado na vitória por 1 a 0 do Cruz-Maltino

Lance|

Lance
Lance Lance

A situação do gramado do Maracanã chamou atenção durante a vitória por 1 a 0 do Vasco sobre o Atlético-MG, neste domingo (20). Com a chuva que assolou o Rio de Janeiro, o campo ficou bastante encharcado no decorrer do segundo tempo.

Poças de água tomaram conta do gramado do Maraca e, com isso, houve dificuldades para a bola rolar. Além disso, jogadores se enrolaram e tropeçaram em alguns momentos. O estado do campo acontece dias depois do estádio se tornar alvo de disputa judicial entre Vasco, Fluminense e Flamengo. O Cruz-Maltino obteve na Justiça o direito de mandar a partida contra o Atlético no Maraca.

Procurado pelo Lance!, o consórcio que administra o Maracanã informou que a drenagem funcionou perfeitamente e atribuiu as condições do gramado ao forte volume de água causado pela chuva no Rio de Janeiro.

Além disso, o consórcio garantiu que a manutenção é feita todos os dias e o gramado estará em condições para o duelo do Fluminense com o Olimpia, pela Libertadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.