Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Como um furacão, Kane marca de novo e consolida marca histórica pela Inglaterra

Atacante balançou as redes mais uma vez nesta quinta-feira (20)

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Como de praxe, Harry Kane balançou as redes mais uma vez. Desta vez, a vítima foi a Dinamarca, pela segunda rodada do Grupo C da Eurocopa. Agora, Kane é o jogador europeu com mais gols em torneios internacionais desde 2018. Confira os detalhes!

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Máquina de gols!

Desde 2018, Kane tem sido imparável com a camisa da Inglaterra. Na Copa do Mundo da Rússia, foram seis gols. No Qatar foram mais dois. Na Eurocopa de 2020, foram quatro. E agora, em 2024, mais um gol. Na soma, são 13 gols nos últimos quatro grandes torneios internacionais.

Publicidade

Empate em Frankfurt

Na primeira etapa, a Inglaterra foi melhor, pelo menos em metade do tempo. Após abrir o placar, com um de Harry Kane, o English Team tentou diminuir a intensidade da partida, mas não contava que os dinamarqueses acertariam um belo chute e empatariam o jogo.

No segundo tempo, o jogo voltou ao equilíbrio, com os times esperando a atitude do outro, o que travou um pouco a partida. Pouco inspirados, os ingleses não conseguiam entregar uma boa atuação, mas a Dinamarca esbarrava na falta de qualidade e no dia pouco brilhante de Eriksen. No fim, com os dois times anulados, a partida terminou empatada por 1 a 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.