Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Como estão os campeonatos europeus

Lance|

Na Europa, alguns campeonatos foram encerrados. França, Holanda e Bélgica, por exemplo, já conhecem seus campeões. Outros já foram retomados, mas a maioria ainda não retomou as competições. Confira a seguir o andamento dos campeonatos nacionais nos principais países europeus.
Na Europa, alguns campeonatos foram encerrados. França, Holanda e Bélgica, por exemplo, já conhecem seus campeões. Outros já foram retomados, mas a maioria ainda não retomou as competições. Confira a seguir o andamento dos campeonatos nacionais nos pri... Na Europa, alguns campeonatos foram encerrados. França, Holanda e Bélgica, por exemplo, já conhecem seus campeões. Outros já foram retomados, mas a maioria ainda não retomou as competições. Confira a seguir o andamento dos campeonatos nacionais nos principais países europeus.
Na França, a Ligue 1 foi encerrada. O Paris Saint-Germain foi declarado campeão.
Na França, a Ligue 1 foi encerrada. O Paris Saint-Germain foi declarado campeão. Na França, a Ligue 1 foi encerrada. O Paris Saint-Germain foi declarado campeão.
Na Alemanha, a Bundesliga já foi reiniciada. O Bayern de Munique é o líder da competição.
Na Alemanha, a Bundesliga já foi reiniciada. O Bayern de Munique é o líder da competição. Na Alemanha, a Bundesliga já foi reiniciada. O Bayern de Munique é o líder da competição.
Na Inglaterra, a Premier League ainda não tem uma confirmação oficial da data de retorno. A estimativa é para junho, mas casos do coronavírus podem afetar a volta da competição. O Liverpool é o líder.
Na Inglaterra, a Premier League ainda não tem uma confirmação oficial da data de retorno. A estimativa é para junho, mas casos do coronavírus podem afetar a volta da competição. O Liverpool é o líder. Na Inglaterra, a Premier League ainda não tem uma confirmação oficial da data de retorno. A estimativa é para junho, mas casos do coronavírus podem afetar a volta da competição. O Liverpool é o líder.
Na Itália, os campeonatos só podem começar depois do dia 14 de junho. O objetivo é terminar tudo até o dia 20 de agosto. A Juventus lidera a competição.
Na Itália, os campeonatos só podem começar depois do dia 14 de junho. O objetivo é terminar tudo até o dia 20 de agosto. A Juventus lidera a competição. Na Itália, os campeonatos só podem começar depois do dia 14 de junho. O objetivo é terminar tudo até o dia 20 de agosto. A Juventus lidera a competição.
Na Espanha, a La Liga voltará em junho. O governo já autorizou a volta da competição na qual o Barcelona é o líder.
Na Espanha, a La Liga voltará em junho. O governo já autorizou a volta da competição na qual o Barcelona é o líder. Na Espanha, a La Liga voltará em junho. O governo já autorizou a volta da competição na qual o Barcelona é o líder.
Na Holanda, a Eredivise foi cancelada e não teve campeão e nem rebaixados.
Na Holanda, a Eredivise foi cancelada e não teve campeão e nem rebaixados. Na Holanda, a Eredivise foi cancelada e não teve campeão e nem rebaixados.
Em Portugal, o Porto é o líder. O Campeonato Português irá retornar no dia 3 de junho.
Em Portugal, o Porto é o líder. O Campeonato Português irá retornar no dia 3 de junho. Em Portugal, o Porto é o líder. O Campeonato Português irá retornar no dia 3 de junho.
Na Bélgica, o Campeonato Belga foi encerrado. O Club Brugge foi declarado campeão.
Na Bélgica, o Campeonato Belga foi encerrado. O Club Brugge foi declarado campeão. Na Bélgica, o Campeonato Belga foi encerrado. O Club Brugge foi declarado campeão.
Na Áustria, o Campeonato Austríaco será retomado no dia 2 de junho. O LASK lidera os playoffs.
Na Áustria, o Campeonato Austríaco será retomado no dia 2 de junho. O LASK lidera os playoffs. Na Áustria, o Campeonato Austríaco será retomado no dia 2 de junho. O LASK lidera os playoffs.
Na Grécia, o Olympiacos é o líder. O Campeonato Grego retornará no dia 6 de junho.
Na Grécia, o Olympiacos é o líder. O Campeonato Grego retornará no dia 6 de junho. Na Grécia, o Olympiacos é o líder. O Campeonato Grego retornará no dia 6 de junho.
Na Rússia, o líder é o Zenit. O Campeonato Russo retornará no dia 21 de junho.
Na Rússia, o líder é o Zenit. O Campeonato Russo retornará no dia 21 de junho. Na Rússia, o líder é o Zenit. O Campeonato Russo retornará no dia 21 de junho.
Na Turquia, o Campeonato Turco voltará no dia 12 de junho. O Fenerbahce lidera a competição.
Na Turquia, o Campeonato Turco voltará no dia 12 de junho. O Fenerbahce lidera a competição. Na Turquia, o Campeonato Turco voltará no dia 12 de junho. O Fenerbahce lidera a competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.