Lance Como está jogando Junior Alonso, ex-Atlético Mineiro? Veja idade, clube e estatísticas do alvo do Vasco

Como está jogando Junior Alonso, ex-Atlético Mineiro? Veja idade, clube e estatísticas do alvo do Vasco

Defensor é titular absoluto no Krasnodar, da Rússia

Lance

O Vasco possui um dos seus principais alvos para a temporada de 2023: o zagueiro Júnior Alonso, ex-jogador do Atlético Mineiro e atualmente no Krasnodar, da Rússia. 

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O defensor paraguaio, de 30 anos de idade, possui vínculo com o time russo até a metade de 2025. No tempo que passou no atual clube, o jogador atuou por 38 partidas, fez um gol e concedeu uma assistência.

Em termos defensivos, Júnior Alonso possui alguns números interessantes. O defensor nesse período não teve o gol vazado em 11 compromissos. Pouco faltoso e com um número baixo de cartões recebidos, o atleta se tornou referência na defesa para o Krasnodar.

PASSAGEM PELO ATLÉTICO MINEIRO

Entre os anos de 2020 e 2022, o zagueiro disputou 133 compromissos pelo Galo e acabou anotando dois gols pelo clube mineiro. Entre as conquistas, o atleta garantiu três estaduais, uma Copa do Brasil e um Brasileirão, além de prêmios individuais.

VALOR DE NEGOCIAÇÃO

De acordo com o portal 'ge', o Krasnodar indicou que está disposto a permitir a negociação do seu zagueiro para o Vasco por um valor aproximado de 1,5 milhão de euros (em torno de R$ 8 milhões).

Últimas