Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Como Deyverson deixou imagem de polêmico pra trás e virou ídolo no Palmeiras e no Cuiabá

Antes detestado, atacante do Cuiabá virou um jogador querido por todas as torcidas do Brasil

Lance

Lance|Do R7


Lance
Deyverson encara o Palmeiras mais uma vez na carreira (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Até dois anos atrás, Deyverson era um jogador que não era unanimidade nem dentro do Palmeiras. Tanto que no seu retorno em 2021, muitos palmeirenses não viam com bons olhos a sua reintegração ao elenco.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Com muitas polêmicas e algumas atitudes reprováveis dentro de campo, o atacante conseguiu mudar a sua imagem perante a opinião pública não só com gols importantes, mas também com atitudes exemplares em sua vida pessoal.

Um dos atuais capitães do elenco do Cuiabá, Deyverson parece estar mais maduro dentro de campo e também fugindo de certas polêmicas diante de adversários, e a prova disso é o menor número de cartões recebidos.

Publicidade

No Palmeiras não foram poucas as situações de indisciplina que complicaram a imagem do atacante com o torcedor alviverde. Mas após o gol sobre o Flamengo e principalmente pelo atual momento vivido, não tem como não afirmar que o carioca virou um ídolo do torcedor alviverde, mais ainda pelo personagem do que pelos momentos inesquecíveis vividos vestindo verde e branco.

100% coração

Publicidade

O que parece ser unânime quando o assunto é Deyverson, é sobre o tamanho do seu coração. Não são poucos os relatos de que o jogador ajuda sempre que pode crianças carentes e pessoas em situações mais vulneráveis. Nesta semana, o diretor de futebol Alexandre Mattos, que trabalhou com Deyverson no Palmeiras e hoje está no Athletico-PR, contou que o atacante certa vez convidou duas crianças que vendiam bala na porta de um restaurante para jantar com ele, sentados na mesma mesa.

Deyverson também é um jogador muito acessível e que sempre que pode, grava vídeos para fãs e pessoas que gostam do seu trabalho. Certa vez na loja da Mancha Alviverde, maior organizada do Palmeiras, o jogador saiu passando o seu número de telefone para diversos torcedores que estavam presentes no local.

Publicidade

Não foram poucas as vezes que o jogador também visitou mini palmeirenses que sofriam com câncer em hospitais da cidade de São Paulo.

Aniversário surpresa

Outra história que mostra o tamanho do coração de Deyverson, foi quando ele 'invadiu' a festa de aniversário do filho do jornalista Rafael Bullara, de surpresa. O jogador foi convidado à pedido do pai, palestrino fanático, e fez questão de aparecer na festa da criança que via o jogador como um ídolo. Deyverson ainda levou uma camisa de presente para o pequeno palestrino e para aquela família, com certeza ele jamais será esquecido.

Alegria dos roupeiros

Deyverson era um cara que nos tempos de Palmeiras, sempre tentava presentear funcionários que dão duro para transformarem o vestiário e o dia-a-dia dos atletas. Exatamente por isso, o jogador sempre que podia, trazia perfumes e presentes das viagens que fazia pelo clube para massagistas e roupeiros do Verdão.

Nos condomínios onde morava, também era frequente Deyverson presentear os porteiros e faxineiros que trabalhavam nos edifícios.

+ Opinião: Entre um Pedro Lima e um Jhon Jhon, a dor da transição no Palmeiras

Terceiro reencontro

Deyverson reencontra o Palmeiras pela terceira vez no comando de ataque do Cuiabá, e apesar de toda gratidão e história que tem com o Palmeiras, já avisou que quer fazer valer a lei do ex e marcar pela primeira vez diante do Verdão.

A bola rola para Cuiabá x Palmeiras no próximo sábado (19), a partir das 18h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.