Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comissário da MLS volta a falar sobre contratação de Messi: 'Maior do que qualquer atleta que já jogou aqui nos EUA'

Garber tenta contratação de craque argentino junto à Inter Miami, de David Beckham

Lance|

A permanência do melhor jogador do mundo no PSG é quase improvável. Após duas temporadas, Lionel Messi pode deixar Paris e buscar novos caminhos e objetivos em uma carreira marcada por vitórias. Entre alguns prováveis destinos, os mais fortes são o retorno ao Barcelona e o desafio do futebol árabe. Entretanto, há uma terceira via que sonha com a presença do astro argentino.

Publicamente falado sobre o desejo de ter Messi na MLS, liga dos Estados Unidos, o comissário Don Garber voltou a falar sobre a contratação. Em entrevista à Associated Press Sports, Garber destacou o desejo pelo camisa 30 parisiense e classificou como possível maior atleta da história do esporte a competir em solos americanos, ultrapassando Michael Jordan, Tom Brady e Michael Jordan.

+ Palmeiras e Flamengo caem no ranking: saiba as posições dos clubes brasileiros em lista mundial

- Penso em Lionel Messi como alguém que ultrapassa tantas barreiras que pode ser maior do que qualquer atleta de qualquer esporte que já jogou aqui nos Estados Unidos.

Publicidade

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

A transferência do argentino seria um conjunto de interesses. A Major League Soccer entraria em conjunto com o Inter Miami, do ex-jogador David Beckham, principal clube disposto a contratar o astro.

- Vamos trabalhar muito com o Miami, que é o time que espera poder contratá-lo. Temos sido bastante eficazes em encontrar maneiras inteligentes de contratar jogadores para nossos clubes no mercado certo. Messi tem muitas coisas em que pensar em termos de onde quer continuar sua carreira e espero que possamos estar na vanguarda da discussão - disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.