Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comissão Especial do Conselho Deliberativo do Vasco dá sinal verde para aprovação da proposta da 777

O documento de 51 páginas conclui pela 'recomendação da realização do negócio, nos termos da proposta da 777 Partners'

Lance|

Lance
Lance Lance

Neste sábado, o Vasco divulgou o parecer elaborado pela Comissão Especial do Conselho Deliberativo, que deu sinal verde para a aprovação da proposta da 777 Partners. O documento de 51 páginas conclui pela "recomendação da realização do negócio", nos termos da proposta do grupo.

> Lembre seleções históricas que não levantaram taças

Cabe destacar que tal Comissão para constituição da SAF foi formada por 15 membros do Conselho Deliberativo e presidida por Roberto Duque Estrada, 2º vice-presidente geral do Cruz-Maltino. Ele, inclusive, estará na Vasco TV na próxima segunda-feira, às 13h, justamente para esclarecer pontos do documento.

Duque Estrada estará acompanhado de João Marcos Amorim, presidente do Conselho Fiscal, uma vez que o órgão também divulgou seu parecer sobre a SAF neste sábado. O documento emitido, aliás, conclui que o Conselho Fiscal "não se opõe à constituição da Vasco SAF com a correspondente capitalização por meio do aporte dos ativos por nós verificados".

Publicidade

VEJA A NOTA DIVULGADA PELO VASCO

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que os pareceres elaborados pelo Conselho Fiscal e pela Comissão Especial do Conselho Deliberativo, que avaliam a capitalização da SAF por meio de ativos do Clube e os termos do negócio entabulado junto ao Grupo 777 Partners, respectivamente, já estão com o Presidente do Conselho Deliberativo do CRVG.

Publicidade

O Parecer elaborado pela Comissão do Conselho de Beneméritos ainda não foi encaminhado ao Conselho Deliberativo. Ele seria objeto da reunião marcada para o dia 18 de julho que foi desconvocada por seu Presidente em Exercício.

O Presidente do Conselho Deliberativo entende como urgente o prosseguimento dos ritos de aprovação da SAF e aguarda que a situação jurídica seja resolvida para convocar o Conselho Deliberativo e, na sequência, encaminhar o tema para a Assembleia Geral.

Publicidade

Mantendo a transparência que permeia todo o processo de discussão sobre a SAF, ambos os Pareceres estão disponibilizados no site oficial do Clube.

CONFIRA OS PARECES DOS CONSELHOS NA ÍNTEGRA

- Do Conselho Fiscal (clique aqui);

- Da Comissão Especial do Conselho Deliberativo (clique aqui).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.