Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comissão de Arbitragem da CBF avalia gol anulado do Atlético-MG contra o Grêmio

Na visão de Wilson Seneme e Péricles Bassols, o gol de Alan Kardec, do Galo, foi bem anulado

Lance|

Lance
Lance Lance

A Comissão de Arbitragem da CBF, liderada por Wilson Seneme e Péricles Bassols, considerou bem marcado o impedimento do atacante Alan Kardec no gol anulado do Atlético-MG contra o Grêmio, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O órgão reconheceu que o lance é ajustado, que, segundo Seneme, só é possível chegar à conclusão com ajuda da tecnologia.

- É importante ressaltar aqui que é uma jogada muito fina, e que o visual dela não nos diz nada. Por isso que tem que entrar a tecnologia para definir se isso é justo, se é impedimento ou se não é - disse o ex-árbitro, em vídeo divulgado pela CBF.

+ ‘Os principais culpados pelos resultados são os atletas’, dispara Otávio sobre má fase do Atlético-MG

- Foi muito bem feito. Todas as referências de solo e aérea feitas no local correto. Não tem retoque esse efeito aqui - finaliza em tom de verdade o gerente de VAR da Comissão de Arbitragem, Péricles Bassols.

Publicidade

O Galo, por sua vez, não concorda e se indigna pela anulação do gol de Kardec. O time mineiro, inclusive, promete ir à CBF para questionar as arbitragens dos jogos contra Grêmio (pelo impedimento) e Goiás (pela não expulsão de um jogador do Esmeraldino). A viagem da diretoria atleticana ao Rio de Janeiro deve acontecer nesta quarta-feira (26).

Dentro de campo, o Atlético-MG precisa, urgentemente, da recuperação. Há oito jogos sem vencer na temporada, o próximo adversário do Galo é o Flamengo, no sábado (29), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.