Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comentaristas da ESPN aumentam o tom em discussão ao vivo: 'Abaixa a bola'

Debate ocorreu nesta quarta, em comparação entre Rogério Ceni e Dorival Júnior

Lance|

Lance
Lance Lance

Participantes da bancada do programa "F90", da ESPN, Rodrigo Bueno e Zé Elias tiveram discussão acalorada nesta quarta-feira. Durante debate sobre a possível chegada de Dorival Júnior ao São Paulo, o ex-jogador não gostou de uma declaração do jornalista, que aumentou o tom de voz e chegou a colocar o dedo em riste.

- O Dorival salvou (o São Paulo) do rebaixamento? Quem salvou foi a torcida e o Hernanes em 2017. Se ele assumir, vai ser mais uma missão de bombeiro, que é um time limitado, medíocre e sem perspectiva. O fato do Dorival ser uma pessoa bacana, pessoal gosta dele, a mídia gosta dele. Mas a galera não gosta do Rogério pela figura, falam que é prepotente, arrogante. O Dorival é o contrário, um lorde, gentleman - comentou Rodrigo.

- A culpa é do Dorival de ser dessa forma? A forma como você colocou é como se todo mundo quisesse dar porrada no Rogério e puxar o saco do Dorival. Ser educado é puxar saco? (...) Quando você fala dessa forma do Dorival, eu tenho que discordar. "Ah, os caras destroem o Rogério Ceni" e "Ah, o Dorival é querido". É a forma como você coloca - retrucou Zé Elias.

+ Manipulação em jogos do Brasileirão: o que já se sabe sobre a Operação Penalidade Máxima II

Publicidade

Na sequência, o tom do debate aumentou.

- Falei que o Dorival é bem quisto e defendido por ser polido e educado. Você entende da forma que quiser - rebateu Bueno, com o dedo em riste.

Publicidade

- Abaixa a bola, abaixa a mão, abaixo o dedo que você não é meu pai - respondeu o ex-jogador.

Rogério Ceni e comissão técnica foram demitidos do clube nesta quarta-feira, mesmo após a vitória na Copa Sul-Americana contra o Puerto Cabello, por 2 a 0. Desligado do Flamengo no fim do ano passado após vencer a Libertadores e Copa do Brasil, Dorival Júnior é cotado para assumir o cargo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.