Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Comentarista não perdoa Vidal em Ñublense x Flamengo na Libertadores: 'Praga'

Meia chileno não fez bom jogo nesta quarta-feira e foi criticado pelo jornalista

Lance

Lance|Do R7


Lance
Flamengo ficou só no 1 a 1 contra o Ñublense, na Libertadores (Foto: Javier Torres/AFP)

Flamengo e Ñublense empataram em 1 a 1, pela Libertadores, no Chile. Substituído no segundo tempo, o meia Arturo Vidal foi detonado pelo jornalista Renato Maurício Prado após partida ruim e vários erros individuais na etapa inicial.

- Olha o Vidal! Não é possível que o Sampaoli não esteja vendo! Tira essa praga! Que coisa vergonhosa a entregada do Vidal! Alguém tem que ter coragem de perguntar ao Sampaoli se ele não está vendo todas as cagadas que o venho moicano está fazendo - escreveu o jornalista.

Vidal cometeu alguns erros na partida e quase entregou um gol para o adversário, mas o lance foi anulado por impedimento. Com cartão amarelo, o chileno de 36 anos foi substituído aos 29 minutos da segunda etapa, pelo compatriota Erick Pulgar.

+ Torcedores do Flamengo detonam titular nas redes sociais: ‘Um a menos’

Publicidade

O Flamengo volta a campo no sábado, quando enfrenta o Cruzeiro, no Maracanã, na oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na próxima semana, o Rubro-Negro tem confronto contra o Fluminense, no segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90https://twitter.com/RMPoficial/status/1661539624584396800https://twitter.com/RMPoficial/status/1661540192241500161

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.