Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Comentarista faz alerta sobre Mano Menezes no Fluminense e cita Corinthians

Técnico foi anunciado pelo clube nesta segunda-feira (1)

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

O Fluminense acertou a chegada do técnico Mano Menezes nesta segunda-feira (1). Comentarista da "ESPN", Renato Rodrigues analisou a contratação do técnico e afirmou que a parceria "pode dar certo". No entanto, o jornalista fez um alerta sobre situação vivida pelo treinador no Corinthians em 2023, que será similar a do Tricolor.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Se o Fluminense diz que quer uma ruptura de modelo de jogo, ele sabe o que está fazendo. O Mano pode dar estabilidade para problemas que o Fluminense tem hoje, que é ser mais consistente defensivamente, organização sem bola. O Mano da temporada passada consegue dar essa estabilidade ao Corinthians - começou Renato.

- Mas o Mano vai ter um problema no Fluminense que ele tinha no Corinthians, com um elenco +30 (idade), com dificuldade de manter intensidade de jogo. Era um Corinthians que tinha dificuldade no embate físico. É um acordo que pode dar certo, mas tem vários obstáculos. Não sei como o Mano vai lidar com essa característica de elenco - completou.

Publicidade

➡️Fluminense anuncia contratação de Mano Menezes como novo técnico

Mano Menezes chegou ao Corinthians em setembro do ano passado após passagem ruim de Vanderlei Luxemburgo pelo clube. O treinador chegou com a missão de livrar o Alvinegro do rebaixamento e conseguiu, na penúltima rodada do Brasileirão. Após início ruim no Campeonato Paulista, o técnico acabou demitido do comando do time.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.