Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Comentarista detona desempenho do Flamengo em empate: 'Das partidas mais patéticas dos últimos dez anos'

O Rubro-Negro fechou a fase de grupos da Libertadores sem vencer como visitante

Lance

Lance|Do R7


Lance
Vitor Sérgio Rodrigues não poupou críticas à exibição do Flamengo na última quarta-feira (Foto: Reprodução)

O Flamengo de nada fez valer a superioridade em relação ao Ñublense, estreante na Libertadores, e ficou no lucro com o empate em 1 a 1, pela quarta rodada da fase de grupos. No Concepción, no Chile, o Rubro-Negro apresentou um futebol extremamente ineficiente, sem criatividade e impreciso naquela que, segundo Vitor Sérgio Rodrigues, foi uma das atuações mais patéticas dos últimos dez anos.

— A atuação do Flamengo é patética. Uma atuação grotesca. É uma atuação de quem não tem vergonha na cara, é nesse nível. Foi 1 a 1 e o placar foi ruim para o Ñublense, pois o Ñublense vai para entrevista coletiva reclamar do resultado. Eles jogaram para ganhar a partida, e o Flamengo jogou para perder. O Flamengo tem que agradecer esse um ponto. A partida do Flamengo no Chile é uma das mais patéticas que eu me lembre dos últimos dez anos… e olha que tem material -, disse o comentarista esportivo dos canais TNT Sports.

O Flamengo teve sua maior média de passes errados da Libertadores 2023 no empate em 1 a 1 com o Ñublense: foram 467 completos, 70 incompletos e uma precisão de apenas 86%. Mais agressivos, os donos da casa conseguiram finalizar mais vezes (5-3) mesmo com apenas 39% da posse de bola.

Com o empate, o Rubro-Negro fecha a fase de grupos sem vencer como visitante. Foram dois empates, com Ñublense e Racing, ambos por 1 a 1, e a derrota para o Aucas - ainda sob o comando de Vitor Pereira. O Flamengo ainda encara os argentinos e os equatorianos no Maracanã, nos dias 08 e 28 de junho, respectivamente.

Publicidade

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

A má atuação rendeu cálculos aos torcedores do Flamengo. Segundo colocado do Grupo A, o Rubro-Negro soma cinco pontos e praticamente garante a classificação do Racing, com dez, na primeira colocação. Ñublense aparece em terceiro lugar com quatro pontos, enquanto o Aucas fecha a tabela com três - conquistados justamente contra o time carioca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.