Lance Comentarista da ESPN critica derrota do São Paulo para o RB Bragantino: 'Um desastre'

Comentarista da ESPN critica derrota do São Paulo para o RB Bragantino: 'Um desastre'

Vitor Birner ainda classificou a liderança do Tricolor no Brasileirão como uma 'façanha'

Lance
Lance

Lance

Lance

O jornalista Vitor Birner analisou a derrota do líder São Paulo para o Red Bull Bragantino por 4 a 2 na noite de quarta-feira e não poupou críticas. Segundo o comentarista da ESPN, a atuação do tricolor foi um "horror" e o conjunto foi classificado como "um desastre".

- A atuação do São Paulo foi um horror. Um desastre pleno desde a escalação do Diniz. Cometeu erros que não vinha cometendo, erros de reposição e erros de saída de bola. São Paulo não tem elenco para disputar o Campeonato Brasileiro no mesmo nível de outras equipes - afirmou durante o "Linha de Passe".

Confira a tabela de classificação do Brasileirão Série A

Birner, então, falou sobre a liderança do São Paulo na tabela do Campeonato Brasileiro e classificou a situação como uma "façanha".

- É uma façanha do São Paulo estar na liderança da competição. Já falei mil vezes que não coloco o São Paulo como candidato ao título acima do Flamengo - completou.

Mesmo com a derrota por 4 a 2, o São Paulo manteve a distância de sete pontos para o vice-líder Atlético-MG e o terceiro colocado Flamengo. O Tricolor se mantém na ponta com 56 pontos, enquanto os concorrentes ficam com 49 pontos.

Últimas