Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Comentarista da ESPN analisa o jogo 5 das finais da NBA: 'Miami precisa melhorar'

Denver Nuggets e Miami Heat disputam jogo 5 da série a partir das 21h30

Lance

Lance|Do R7


Lance
Nikola Jokic x Jimmy Butler - NBA Finals - Denver Nuggets x Miami Heat (Foto: AFP)

É dia de decisão no basquete. Nesta segunda-feira acontece o jogo 5 das Finais da NBA será disputado em Denver a partir das 21h30, horário de Brasília. A equipe da casa lidera a série por 3x1 e poderá se tornar a campeã da liga norte-americana caso vença o Miami Heat. O confronto tem como grandes estrelas o sérvio Nikola Jokic pelos Nuggets e Jimmy Butler é o grande protagonista da equipe da Flórida.

Eduardo Agra, comentarista da partida nos canais ESPN E Star+, é uma das principais referências do basquete no Brasil. Ele analisou o jogo 5 das Finais da NBA e falou sobre o possível título do Denver Nuggets. 

+ 2023 Mock Draft Jumper Brasil 3.0

- Miami vai ter que fazer uma partida parecida com sua vitória no jogo 2. Tem que ter uma defesa muito forte no perímetro e parar os coadjuvantes de Denver que tiveram um ótimo aproveitamento na bola de 3. Ofensivamente o time precisa voltar a ter uma seleção de arremessos melhor do que nos dois últimos jogos. O Heat precisa de um aproveitamento melhor principalmente na bola de 3, que foi o grande diferencial na vitória conquistada na segunda partida. Esses são os principais pontos, um defensivo e outro ofensivo - disse o comentarista. 

Publicidade

O especialista na modalidade da bola laranja ainda comentou sobre o desempenho individual das finais. Na opinião de Agra, caso as finais terminassem hoje, o MVP, prêmio de melhor jogador, da série decisiva da NBA, seria Nikola Jovic. 

- O MVP das Finais se terminasse hoje seria o Jokic. Pelos números, pelas performances dele, pelo que representa e até pela postura. Ele que na verdade também foi o meu voto para MVP da temporada regular. Ele vem sendo espetacular nos playoffs e além dos números está demonstrando seu QI de basquete, envolve muito seus companheiros no jogo e tem uma postura que influencia positivamente sua equipe. Pra mim, ele merece o prêmio de MVP dessas Finais caso acabe hoje. - analisou. 

Publicidade

+ IMAGENS FORTES: Jamal Murray, ‘queima’ mão em lance do jogo 3 das finais da NBA

A ESPN 2 e o Star+ exibirão todas as emoções ao vivo para o público brasileiros. A transmissão terá Ari Aguiar na narração, comentários de Guilherme Giovannoni e Eduardo Agra e cobertura in loco dos repórteres Conrado Giulietti e Paulo Antunes.

A emissora também dará destaque em atrações jornalísticas realizadas diretamente da NBA House durante a partida. O programa ‘ESPN League’ esquenta o clima a partir de 20h30. Ao encerramento da partida, o ‘League de Passe’ entra em ação com todas as informações do pós-jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.