Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Começa o segundo turno! Veja o Top 5 de dicas de cada posição para a 20º rodada

Lance|

Neste fim de semana, tem início o returno do Brasileirão e desta vez teremos rodada completa, com as dez partidas. Veja o Top 5 de dicas de cada posição que o Guia Do Cartola preparou para você leitor!
Neste fim de semana, tem início o returno do Brasileirão e desta vez teremos rodada completa, com as dez partidas. Veja o Top 5 de dicas de cada posição que o Guia Do Cartola preparou para você leitor! Neste fim de semana, tem início o returno do Brasileirão e desta vez teremos rodada completa, com as dez partidas. Veja o Top 5 de dicas de cada posição que o Guia Do Cartola preparou para você leitor!
Começamos as dicas com os goleiros:
Começamos as dicas com os goleiros: Começamos as dicas com os goleiros:
JOÃO PAULO- Santos (C$ 5,14) Motivado pela troca de treinador, pode segurar o SG atuando em casa contra um Bahia que não balançou as redes em quatro das ultimas cinco partidas como visitante.
JOÃO PAULO- Santos (C$ 5,14) Motivado pela troca de treinador, pode segurar o SG atuando em casa contra um Bahia que não balançou as redes em quatro das ultimas cinco partidas como visitante. JOÃO PAULO- Santos (C$ 5,14) Motivado pela troca de treinador, pode segurar o SG atuando em casa contra um Bahia que não balançou as redes em quatro das ultimas cinco partidas como visitante.
MATHEUS CAVICHIOLI- América-MG (C$ 7,46) Depois de uma grande partida do Coelho contra o Ceará, o arqueiro pode ser exigido no Independência diante de um Athletico-PR que venceu apenas duas partidas das ultimas doze e acabou de demitir o técnico Antonio Oliveira.
MATHEUS CAVICHIOLI- América-MG (C$ 7,46) Depois de uma grande partida do Coelho contra o Ceará, o arqueiro pode ser exigido no Independência diante de um Athletico-PR que venceu apenas duas partidas das ultimas doze e acabou de demitir o técnico Antoni... MATHEUS CAVICHIOLI- América-MG (C$ 7,46) Depois de uma grande partida do Coelho contra o Ceará, o arqueiro pode ser exigido no Independência diante de um Athletico-PR que venceu apenas duas partidas das ultimas doze e acabou de demitir o técnico Antonio Oliveira.
DANIEL- Internacional (C$ 8,10) Com média superior á três defesas por jogo, pode pontuar também com o SG atuando como visitante diante de um Sport que não fez gols nas ultimas cinco partidas e precisa da vitória para sair do Z4.
DANIEL- Internacional (C$ 8,10) Com média superior á três defesas por jogo, pode pontuar também com o SG atuando como visitante diante de um Sport que não fez gols nas ultimas cinco partidas e precisa da vitória para sair do Z4. DANIEL- Internacional (C$ 8,10) Com média superior á três defesas por jogo, pode pontuar também com o SG atuando como visitante diante de um Sport que não fez gols nas ultimas cinco partidas e precisa da vitória para sair do Z4.
CLEITON- Red Bull Bragantino (C$ 9,53) Atuando em casa diante da lanterna Chapecoense, tem bom potencial de não sofrer gol diante de uma equipe que ainda não venceu no Brasileirão. Cleiton possui uma média superior á três defesas por jogo e pode pontuar bem mesmo sem o SG.
CLEITON- Red Bull Bragantino (C$ 9,53) Atuando em casa diante da lanterna Chapecoense, tem bom potencial de não sofrer gol diante de uma equipe que ainda não venceu no Brasileirão. Cleiton possui uma média superior á três defesas por jogo e pode pontua... CLEITON- Red Bull Bragantino (C$ 9,53) Atuando em casa diante da lanterna Chapecoense, tem bom potencial de não sofrer gol diante de uma equipe que ainda não venceu no Brasileirão. Cleiton possui uma média superior á três defesas por jogo e pode pontuar bem mesmo sem o SG.
CÁSSIO- Corinthians (C$ 12,71) Líder de defesas no campeonato, atuará como visitante diante de um Atlético-GO que não vence há seis partidas em casa. Chance de SG e muitas defesas no domingo!
CÁSSIO- Corinthians (C$ 12,71) Líder de defesas no campeonato, atuará como visitante diante de um Atlético-GO que não vence há seis partidas em casa. Chance de SG e muitas defesas no domingo! CÁSSIO- Corinthians (C$ 12,71) Líder de defesas no campeonato, atuará como visitante diante de um Atlético-GO que não vence há seis partidas em casa. Chance de SG e muitas defesas no domingo!
Em seguida, escolheremos os laterais:
Em seguida, escolheremos os laterais: Em seguida, escolheremos os laterais:
ARNALDO- Atlético-GO (C$ 8,44) Com dezenove desarmes nas ultimas quatro partidas, demonstra potencial para pontuar bem mesmo sem o SG. Além disso, os ultimos quatro jogadores que atuaram na lateral direita e enfrentaram o Timão fizeram pelo menos três desarmes.
ARNALDO- Atlético-GO (C$ 8,44) Com dezenove desarmes nas ultimas quatro partidas, demonstra potencial para pontuar bem mesmo sem o SG. Além disso, os ultimos quatro jogadores que atuaram na lateral direita e enfrentaram o Timão fizeram pelo menos três ... ARNALDO- Atlético-GO (C$ 8,44) Com dezenove desarmes nas ultimas quatro partidas, demonstra potencial para pontuar bem mesmo sem o SG. Além disso, os ultimos quatro jogadores que atuaram na lateral direita e enfrentaram o Timão fizeram pelo menos três desarmes.
GUILHERME ARANA- Atlético-MG (C$ 8,58) Historicamente uma máquina de assistências, também está pontuando bem sem SG com seus desarmes, tendo feito 5.8 e 3.3 nas duas ultimas partidas como visitante. Mesmo num dificil duelo contra o Fortaleza no Castelão, jogadores do líder do campeonato sempre são boas opções!
GUILHERME ARANA- Atlético-MG (C$ 8,58) Historicamente uma máquina de assistências, também está pontuando bem sem SG com seus desarmes, tendo feito 5.8 e 3.3 nas duas ultimas partidas como visitante. Mesmo num dificil duelo contra o Fortaleza no Castelã... GUILHERME ARANA- Atlético-MG (C$ 8,58) Historicamente uma máquina de assistências, também está pontuando bem sem SG com seus desarmes, tendo feito 5.8 e 3.3 nas duas ultimas partidas como visitante. Mesmo num dificil duelo contra o Fortaleza no Castelão, jogadores do líder do campeonato sempre são boas opções!
RAFINHA- Grêmio (C$ 9,41) Com média superior á dois desarmes por jogo, pode pontuar também com o SG atuando em casa diante de um Ceará que ainda não venceu como visitante
RAFINHA- Grêmio (C$ 9,41) Com média superior á dois desarmes por jogo, pode pontuar também com o SG atuando em casa diante de um Ceará que ainda não venceu como visitante RAFINHA- Grêmio (C$ 9,41) Com média superior á dois desarmes por jogo, pode pontuar também com o SG atuando em casa diante de um Ceará que ainda não venceu como visitante
FAGNER- Corinthians (C$ 11,70) Ainda sem negativar no campeonato, tem potencial para não sofrer gol neste domingo, pois sua equipe não sofreu gol nas duas ultimas partidas como visitante e enfrentará um Atlético-GO que não vence em casa há seis jogos.
FAGNER- Corinthians (C$ 11,70) Ainda sem negativar no campeonato, tem potencial para não sofrer gol neste domingo, pois sua equipe não sofreu gol nas duas ultimas partidas como visitante e enfrentará um Atlético-GO que não vence em casa há seis jogos. FAGNER- Corinthians (C$ 11,70) Ainda sem negativar no campeonato, tem potencial para não sofrer gol neste domingo, pois sua equipe não sofreu gol nas duas ultimas partidas como visitante e enfrentará um Atlético-GO que não vence em casa há seis jogos.
Vamos agora selecionar os zagueiros:
Vamos agora selecionar os zagueiros: Vamos agora selecionar os zagueiros:
BRUNO MÉNDEZ- Internacional (C$ 6,27) Sem negativar nas nove partidas que realizou no Brasileirão, tem boas chances de não sofrer gol, mesmo como visitante, diante de um Sport que possui o pior ataque do campeonato.
BRUNO MÉNDEZ- Internacional (C$ 6,27) Sem negativar nas nove partidas que realizou no Brasileirão, tem boas chances de não sofrer gol, mesmo como visitante, diante de um Sport que possui o pior ataque do campeonato. BRUNO MÉNDEZ- Internacional (C$ 6,27) Sem negativar nas nove partidas que realizou no Brasileirão, tem boas chances de não sofrer gol, mesmo como visitante, diante de um Sport que possui o pior ataque do campeonato.
PEDRO GEROMEL- Grêmio (C$ 6,96) Com média de dois desarmes por partida, tem um confronto teoricamente favoável diante de um Ceará que ainda não venceu como visitante. Com Felipão, o Imortal vem correspondendo nos confrontos diretos, tendo vencido Chapecoense, Cuiabá e Bahia recentemente.
PEDRO GEROMEL- Grêmio (C$ 6,96) Com média de dois desarmes por partida, tem um confronto teoricamente favoável diante de um Ceará que ainda não venceu como visitante. Com Felipão, o Imortal vem correspondendo nos confrontos diretos, tendo vencido Chape... PEDRO GEROMEL- Grêmio (C$ 6,96) Com média de dois desarmes por partida, tem um confronto teoricamente favoável diante de um Ceará que ainda não venceu como visitante. Com Felipão, o Imortal vem correspondendo nos confrontos diretos, tendo vencido Chapecoense, Cuiabá e Bahia recentemente.
LÉO ORTIZ- Red Bull Bragantino (C$ 7,52) Atuando em casa diante da lanterna Chapecoense, tem chances consideráveis de não sofrer gol. Está desvalorizado e caso a lógica prevaleça, deve render preciosas cartoletas para quem o escalar.
LÉO ORTIZ- Red Bull Bragantino (C$ 7,52) Atuando em casa diante da lanterna Chapecoense, tem chances consideráveis de não sofrer gol. Está desvalorizado e caso a lógica prevaleça, deve render preciosas cartoletas para quem o escalar. LÉO ORTIZ- Red Bull Bragantino (C$ 7,52) Atuando em casa diante da lanterna Chapecoense, tem chances consideráveis de não sofrer gol. Está desvalorizado e caso a lógica prevaleça, deve render preciosas cartoletas para quem o escalar.
JOÃO VICTOR- Corinthians (C$ 8,00) Líder em desarmes da posição, enfrenta um Atlético-GO que enfrenta dificuldades nas partidas em casa, não tendo vencido nas ultimas seis partidas. Já João não teve pontuações negativas nas dez partidas que realizou fora de casa.
JOÃO VICTOR- Corinthians (C$ 8,00) Líder em desarmes da posição, enfrenta um Atlético-GO que enfrenta dificuldades nas partidas em casa, não tendo vencido nas ultimas seis partidas. Já João não teve pontuações negativas nas dez partidas que realizou fo... JOÃO VICTOR- Corinthians (C$ 8,00) Líder em desarmes da posição, enfrenta um Atlético-GO que enfrenta dificuldades nas partidas em casa, não tendo vencido nas ultimas seis partidas. Já João não teve pontuações negativas nas dez partidas que realizou fora de casa.
MIRANDA- São Paulo (C$ 8,52) Com bom histórico em desarmes, tendo dezessete em sete partidas como visitante, é uma escolha interessante para quem visa regularidade. Jogando no Marcanã contra um Fluminense que ainda não teve desempenhos convincentes com Marcão e deve ter o desfalque de Lucca, podemos ver uma boa pontuação do experiente defensor.
MIRANDA- São Paulo (C$ 8,52) Com bom histórico em desarmes, tendo dezessete em sete partidas como visitante, é uma escolha interessante para quem visa regularidade. Jogando no Marcanã contra um Fluminense que ainda não teve desempenhos convincentes com... MIRANDA- São Paulo (C$ 8,52) Com bom histórico em desarmes, tendo dezessete em sete partidas como visitante, é uma escolha interessante para quem visa regularidade. Jogando no Marcanã contra um Fluminense que ainda não teve desempenhos convincentes com Marcão e deve ter o desfalque de Lucca, podemos ver uma boa pontuação do experiente defensor.
O próximo passo é escalarmos os meias:
O próximo passo é escalarmos os meias: O próximo passo é escalarmos os meias:
PRAXEDES- Red Bull Bragantino (C$ 7,15) Com três gols e uma assistência em dez partidas, é uma das principais armas ofensivas do Massa Bruta para o confronto em casa contra a lanterna Chapecoense, que está com três zagueiros do seu elenco contundidos.
PRAXEDES- Red Bull Bragantino (C$ 7,15) Com três gols e uma assistência em dez partidas, é uma das principais armas ofensivas do Massa Bruta para o confronto em casa contra a lanterna Chapecoense, que está com três zagueiros do seu elenco contundidos. PRAXEDES- Red Bull Bragantino (C$ 7,15) Com três gols e uma assistência em dez partidas, é uma das principais armas ofensivas do Massa Bruta para o confronto em casa contra a lanterna Chapecoense, que está com três zagueiros do seu elenco contundidos.
TERANS- Athletico-PR (C$ 12,10) Com quatro gols e seis assistências no campeonato, particiipou de cinco dos seis ultimos gols do Furacão e assim não pode ser descartado, mesmo num duelo equilibrado contra o América-MG fora de casa.
TERANS- Athletico-PR (C$ 12,10) Com quatro gols e seis assistências no campeonato, particiipou de cinco dos seis ultimos gols do Furacão e assim não pode ser descartado, mesmo num duelo equilibrado contra o América-MG fora de casa. TERANS- Athletico-PR (C$ 12,10) Com quatro gols e seis assistências no campeonato, particiipou de cinco dos seis ultimos gols do Furacão e assim não pode ser descartado, mesmo num duelo equilibrado contra o América-MG fora de casa.
NACHO FERNÁNDEZ- Atlético-MG (C$ 12,44) O maestro do Galo enfrentará um Fortaleza que sofreu onze gols nas ultimas seis partidas e mesmo fora de casa pode contribuir com mais uma participação em gol. São três gols e uma assistência em onze partidas!
NACHO FERNÁNDEZ- Atlético-MG (C$ 12,44) O maestro do Galo enfrentará um Fortaleza que sofreu onze gols nas ultimas seis partidas e mesmo fora de casa pode contribuir com mais uma participação em gol. São três gols e uma assistência em onze partidas! NACHO FERNÁNDEZ- Atlético-MG (C$ 12,44) O maestro do Galo enfrentará um Fortaleza que sofreu onze gols nas ultimas seis partidas e mesmo fora de casa pode contribuir com mais uma participação em gol. São três gols e uma assistência em onze partidas!
ARRASCAETA- Flamengo (C$ 13,08) Um dos melhores jogadores do Cartola, tem um
ARRASCAETA- Flamengo (C$ 13,08) Um dos melhores jogadores do Cartola, tem um ARRASCAETA- Flamengo (C$ 13,08) Um dos melhores jogadores do Cartola, tem um
EDENILSON - Internacional (C$ 18,29) - Com oito gols e cinco assistências no Brasileirão é a peça mais sólida do Colorado do meio pra frente, principalmente por cobrar as penalidades de sua equipe. Boa opção fora de casa diante de um Sport que não vence há cinco rodadas.
EDENILSON - Internacional (C$ 18,29) - Com oito gols e cinco assistências no Brasileirão é a peça mais sólida do Colorado do meio pra frente, principalmente por cobrar as penalidades de sua equipe. Boa opção fora de casa diante de um Sport que não venc... EDENILSON - Internacional (C$ 18,29) - Com oito gols e cinco assistências no Brasileirão é a peça mais sólida do Colorado do meio pra frente, principalmente por cobrar as penalidades de sua equipe. Boa opção fora de casa diante de um Sport que não vence há cinco rodadas.
RICARDO BUENO- Juventude (C$11,02) Com impacto imediato, fez três gols nas cinco partidas em que atuou pelo time de Caxias Do Sul, além de pontuar bem nos scouts complementares. Atuando em casa contra um Cuiabá que deverá ter três desfalques por Covid, tem boas chances de balançar as redes novamente.
RICARDO BUENO- Juventude (C$11,02) Com impacto imediato, fez três gols nas cinco partidas em que atuou pelo time de Caxias Do Sul, além de pontuar bem nos scouts complementares. Atuando em casa contra um Cuiabá que deverá ter três desfalques por Covid,... RICARDO BUENO- Juventude (C$11,02) Com impacto imediato, fez três gols nas cinco partidas em que atuou pelo time de Caxias Do Sul, além de pontuar bem nos scouts complementares. Atuando em casa contra um Cuiabá que deverá ter três desfalques por Covid, tem boas chances de balançar as redes novamente.
ROGER GUEDES- Corinthians (C$ 15,22) Fez um gol e 12.60 pontos logo na estreia. Demonstrou histórico de regularidade sem gol ou assistência no Palmeiras e no Atlético-MG. Assim, é uma escolha interessante para o duelo contra um irregular Atlético-GO, fora de casa.
ROGER GUEDES- Corinthians (C$ 15,22) Fez um gol e 12.60 pontos logo na estreia. Demonstrou histórico de regularidade sem gol ou assistência no Palmeiras e no Atlético-MG. Assim, é uma escolha interessante para o duelo contra um irregular Atlético-GO, f... ROGER GUEDES- Corinthians (C$ 15,22) Fez um gol e 12.60 pontos logo na estreia. Demonstrou histórico de regularidade sem gol ou assistência no Palmeiras e no Atlético-MG. Assim, é uma escolha interessante para o duelo contra um irregular Atlético-GO, fora de casa.
ARTUR- RB Bragantino (C$ 15,31) Um dos principais jogadores do Massa Bruta, com três gols e seis assistências, tem alto potencial para se destacar contra a lanterna Chapecoense, que não venceu uma partida sequer no primeiro turno do Brasileirão.
ARTUR- RB Bragantino (C$ 15,31) Um dos principais jogadores do Massa Bruta, com três gols e seis assistências, tem alto potencial para se destacar contra a lanterna Chapecoense, que não venceu uma partida sequer no primeiro turno do Brasileirão. ARTUR- RB Bragantino (C$ 15,31) Um dos principais jogadores do Massa Bruta, com três gols e seis assistências, tem alto potencial para se destacar contra a lanterna Chapecoense, que não venceu uma partida sequer no primeiro turno do Brasileirão.
HULK- Atlético-MG (C$ 21,26) Alcançou um status no qual é boa opção para todas as rodadas e pode fazer gol ou assistência contra qualquer time. Vem fazendo boas pontuações sem gol ou assistência com frequência e diante de um Fortaleza que levou quatro gols do Bahia na ultima rodada, tem boas chances de se destacar.
HULK- Atlético-MG (C$ 21,26) Alcançou um status no qual é boa opção para todas as rodadas e pode fazer gol ou assistência contra qualquer time. Vem fazendo boas pontuações sem gol ou assistência com frequência e diante de um Fortaleza que levou quatro ... HULK- Atlético-MG (C$ 21,26) Alcançou um status no qual é boa opção para todas as rodadas e pode fazer gol ou assistência contra qualquer time. Vem fazendo boas pontuações sem gol ou assistência com frequência e diante de um Fortaleza que levou quatro gols do Bahia na ultima rodada, tem boas chances de se destacar.
GABRIEL- Flamengo (C$ 22,25) Artilheiro nato em uma das equipes mais ofensivas do país, pode balançar as redes em qualquer confronto. O confronto contra o Palmeiras, fora de casa, é dificil, mas os paulistas são a maior vitima do centrovante, com onze gols.
GABRIEL- Flamengo (C$ 22,25) Artilheiro nato em uma das equipes mais ofensivas do país, pode balançar as redes em qualquer confronto. O confronto contra o Palmeiras, fora de casa, é dificil, mas os paulistas são a maior vitima do centrovante, com onze ... GABRIEL- Flamengo (C$ 22,25) Artilheiro nato em uma das equipes mais ofensivas do país, pode balançar as redes em qualquer confronto. O confronto contra o Palmeiras, fora de casa, é dificil, mas os paulistas são a maior vitima do centrovante, com onze gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.