Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Vitinho e Uribe titulares, Fla é testado para final contra o Vasco

Abel Braga testou atletas nas vagas de Gabigol e Éverton Ribeiro, que podem ser poupados parar a partida contra a LDU, no Equador, pela Libertadores

Lance|

Vitinho pode ser novidade no Flamengo para decisão no estadual
Vitinho pode ser novidade no Flamengo para decisão no estadual Vitinho pode ser novidade no Flamengo para decisão no estadual

Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Vitinho, Diego e Arrascaeta; Uribe. Caso não haja nenhuma surpresa, este deve ser a equipe que entrará em campo pelo Flamengo para enfrentar o Vasco, neste domingo (21), às 16h, no Maracanã, pela final do Campeonato Carioca. Pelo menos foi o que Abel Braga deu a entender no último treino aberto antes da decisão.

Veja também: Definido árbitro da grande final entre Fla e Vasco no Carioca

Leia também

Durante os poucos minutos que os jornalistas tiveram acesso à atividade, foi possível ver as entradas de Vitinho e Uribe na equipe titular. Gabigol e Everton Ribeiro foram preservados pensando na partida contra a LDU (EQU), na próxima quarta-feira (24), pela quinta rodada da Copa Libertadores — que pode classificar o Rubro-negro para a próxima fase.

Leia mais: No Maracanã, Fla não perde por dois gols de diferença há 27 jogos

Publicidade

Além disso, a tendência é que o meio-campo conte com a volta de Diego para a equipe titular, no lugar de Bruno Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de ida contra o Vasco e será desfalque na decisão deste domingo.

Confira: Nada perdido! Lembre façanhas do Vasco, o 'time da virada'

Publicidade

Após vencer o jogo de ida por 2 a 0, o Mengão pode empatar ou perder por até um gol de diferença que ficará com o título. Caso o placar seja repetido, a disputa irá para os pênaltis.

Maior que Neymar? Por que se fala tanto de Dener 25 anos após morte

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.