Com Vitinho e Uribe titulares, Fla é testado para final contra o Vasco
Abel Braga testou atletas nas vagas de Gabigol e Éverton Ribeiro, que podem ser poupados parar a partida contra a LDU, no Equador, pela Libertadores
Lance|Do R7

Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Vitinho, Diego e Arrascaeta; Uribe. Caso não haja nenhuma surpresa, este deve ser a equipe que entrará em campo pelo Flamengo para enfrentar o Vasco, neste domingo (21), às 16h, no Maracanã, pela final do Campeonato Carioca. Pelo menos foi o que Abel Braga deu a entender no último treino aberto antes da decisão.
Veja também: Definido árbitro da grande final entre Fla e Vasco no Carioca
Leia também

Flamengo vence Al-Hilal e conquista o bicampeonato mundial no Sub-16

Federações estudam multas.Aos que sabotarem as festas dos Estaduais

Neymar pode voltar ao PSG em jogo que deve garantir título francês

Ex-dependentes químicos lutam no maior evento de boxe do país

Tudo sobre as semifinais da Champions League de 2018/19
Durante os poucos minutos que os jornalistas tiveram acesso à atividade, foi possível ver as entradas de Vitinho e Uribe na equipe titular. Gabigol e Everton Ribeiro foram preservados pensando na partida contra a LDU (EQU), na próxima quarta-feira (24), pela quinta rodada da Copa Libertadores — que pode classificar o Rubro-negro para a próxima fase.
Leia mais: No Maracanã, Fla não perde por dois gols de diferença há 27 jogos
Além disso, a tendência é que o meio-campo conte com a volta de Diego para a equipe titular, no lugar de Bruno Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de ida contra o Vasco e será desfalque na decisão deste domingo.
Confira: Nada perdido! Lembre façanhas do Vasco, o 'time da virada'
Após vencer o jogo de ida por 2 a 0, o Mengão pode empatar ou perder por até um gol de diferença que ficará com o título. Caso o placar seja repetido, a disputa irá para os pênaltis.
Maior que Neymar? Por que se fala tanto de Dener 25 anos após morte
Mesmo 25 anos depois, o Brasil ainda tem muito a lamentar a morte de Dener. Talvez pouco conhecido das novas gerações, o destaque no único título da Portuguesa na Copa São Paulo de Futebol Júnior (1991) morreu em um exato 19 de abril. O jogador era tão...
Mesmo 25 anos depois, o Brasil ainda tem muito a lamentar a morte de Dener. Talvez pouco conhecido das novas gerações, o destaque no único título da Portuguesa na Copa São Paulo de Futebol Júnior (1991) morreu em um exato 19 de abril. O jogador era tão habilidoso que não é exagero compará-lo a Neymar











![Nunca será possível saber onde Dener teria chegado, não fosse o trágico acidente de carro que lhe tirou a vida, aos 23 anos. Revelado pela Portuguesa, o franzino atacante impressionou no início de carreira com sua ousadia e habilidade. Um dos melhores amigos de Edinho, o filho do Rei, Dener chegou a ser comparado com o melhor jogador de todos os tempos. Após sua morte, em 1994, o próprio Pelé falou sobre o talento do jovem e da tristeza com a perda, em entrevista à Folha de S. Paulo.
—Várias vezes falei para o Dener se cuidar, que ele poderia ser o grande ídolo da seleção, pois futebol ele tinha [...]. Se tivesse se preparado melhor, quem sabe não seria até melhor do que o Pelé?](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/652GLA56RZLAPAJTKZ6WRTEGRA.jpg?auth=bc7e873b08a69a39cabe873dceff5d30491d6e88b08298ea948b99122fc31b70&width=760&height=536)