Com venda encaminhada, Deyverson participa de treino no Palmeiras
Atacante define a sua parte na negociação para sacramentar a ida ao Shenzhen FC, da China, e esteve no gramado com os colegas na Academia de Futebol nesta sexta-feira
Lance|Do R7
Deyverson está com sua venda encaminhada ao Shenzhen FC, da China, em negociação que pode render 15 milhões de euros (R$ 63,5 milhões) ao Palmeiras. Mas, enquanto a saída não é concretizada, o atacante segue treinando na Academia de Futebol, como ocorre nesta sexta-feira.
Para sacramentar sua ida para a Ásia, falta somente o centroavante definir a sua parte, o que deve ocorrer em breve. Nesta tarde, contudo, o jogador apareceu no gramado com os colegas durante os minutos em que a imprensa teve acesso ao centro de treinamento.
Deyverson é desfalque certo contra o Santos, neste sábado, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O camisa 16 cumprirá a terceira das seis partidas de suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo por ter cuspido no volante Richard, do Corinthians, no jogo do último dia 2.
Quem não esteve no gramado nesta sexta-feira foram o meia Gustavo Scarpa e o atacante Felipe Pires. Ambos tratam de problemas no tornozelo e também não estão à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para o clássico deste fim de semana, no Allianz Parque.
A expectativa é pela escalação do Verdão, já que Felipão indicou que pode reduzir a constante alternância de formações. O Palmeiras ocupa a liderança do Grupo B do Campeonato Paulista, com 14 pontos, dois acima do Novorizontino, segundo colocado, e quatro à frente do Guarani, que figura na terceira posição, fora da zona de classificação às quartas de final do Estadual.