Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com retorno de Lewandowski, Polônia enfrenta Áustria em 'decisão' na Euro; veja a provável escalação

Atacante polonês ficou fora contra a Inglaterra devido a uma lesão muscular

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Lewandowski retorna à Polônia para disputar seu primeiro jogo da Eurocopa 2024. Após ficar fora da estreia da competição continental contra a Inglaterra, devido a uma lesão muscular na coxa direita, o camisa 9 se recuperou e deve ser o titular na partida decisiva contra a Áustria.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

A provável escalação da Polônia para o jogo contra a Áustria tem: Szczesny; Jan Bednarek, Dawidowicz e Jakub Kiwior; Frankowski, Jakub Moder, Romanczuk, Zielinski e Nicola Zalewski; Kacper Urbanski e Lewandowski.

A recuperação do atacante do Barcelona foi muito aguardada pelos torcedores e pela equipe técnica, principalmente do comandante Michal Probierz, que falou sobre o retorno da estrela ao elenco e a importância do jogador na 'decisão' contra os austríacos.

Publicidade

- Nos faltou qualidade em momentos cruciais. Dissemos no vestiário que não importa com quem vamos disputar, queremos aprender a jogar de forma agressiva. A recuperação de Robert Lewandowski está indo na direção certa. Ele deverá se recuperar para a partida contra a Áustria. - afirmou Probiez após a derrota por 2 a 1 para a Holanda.

Ambos derrotados na primeira rodada do grupo D, o duelo vai ser decisivo nos próximos capítulos da Eurocopa. A Holanda lidera com os mesmos três pontos da França, que se encaram nesta sexta-feira (21). Polônia e Áustria, respectivamente, completam a chave duelando no mesmo dia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.