Lance Com reservas, Brasil sofre passeio da Venezuela, que avança para a fase final do Pré-Olímpico

Com reservas, Brasil sofre passeio da Venezuela, que avança para a fase final do Pré-Olímpico

Seleção Brasileira é dominada durante toda a partida, perde por 3 a 1, mas já estava classificada para o quadrangular final...

Lance
Lance

Lance

Lance

O Brasil tomou um passeio da Venezuela e foi derrotado por 3 a 1, pela última rodada do Grupo A do Pré-Olímpico. Os gols foram marcados por Segovia, duas vezes, e Rikelme contra. Alexander marcou o gol de honra da Seleção Brasileira, que entrou em campo já classificada e com um time reserva.

Com o resultado o Brasil avançou na primeira posição, com 9 pontos, mas perdeu os 100% de aproveitamento na competição. A Venezuela alcançou os 8 pontos e também garantiu vaga no quadrangular final. No outro jogo do grupo, a Bolívia venceu por 2 a 0 a Colômbia, que foi o saco de pancadas, ao perder todos os jogos.

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

O Brasil entrou em campo já classificado para o quadrangular final do Pré-Olímpico. Por esse motivo, o técnico Ramon Menezes poupou os titulares e escalou um time repleto de reservas. Para a Venezuela, o jogo valia a classificação e o time jogou com seriedade e não deu chances para a Seleção Brasileira. Os donos da casa dominaram a partida e abriram 2 a 0 com 30 minutos de jogo, com Segovia. Na segunda etapa, Ramon colocou em campo titulares como Endrick e Marlon Gomes, mas a Venezuela marcou mais um, com Rikelme, contra. O Brasil descontou com um lindo gol de Alexander, já nos minutos finais.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O Brasil volta a jogar na segunda-feira (5), pela primeira rodada do quadrangular final. O primeiro adversário será contra quem terminar em segundo no Grupo B, podendo ser Argentina ou Paraguai, que já estão classificados. A definição acontece na sexta-feira (2), às 20h. A Argentina enfrenta o Uruguai, e o Paraguai encara o Chile.

Últimas