Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com proposta internacional, Breno pode deixar o América-MG

Destaque do Coelho na temporada, o volante teria despertado interesse do Colorado Rapids, dos Estados Unidos

Lance

Lance|Do R7


Lance
Equipe norte-americana, inclusive, já teria feito uma proposta pelo jogador - (Foto: Mourão Panda/América-MG)

Um dos destaques do América-MG em 2023, o volante Breno pode deixar o clube mineiro ainda nesta janela de transferências. Segundo informação inicialmente divulgada pelo jornalista André Hernan, o atleta teria uma proposta do Colorado Rapids, dos Estados Unidos, que, inclusive, estaria bem encaminhada.

Aos 19 anos, Breno começou a ter oportunidades na equipe profissional do América-MG após a campanha histórica do vice-campeonato na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Desde então, o atleta, embora alterne titularidade com reserva, tem deixado boas impressões. Até aqui, já são dois gols marcados com a camisa verde e preta.

+ Mancini, técnico do América-MG, revela meta imediata do clube no Brasileirão

Se negociado com o futebol norte-americano, Breno será o segundo jogador revelado pelo Coelho a deixar o clube. No início da temporada, o lateral-direito Arthur também foi negociado com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, por R$ 38 milhões. No caso do volante, os valores não foram revelados.

Atualmente, a eqquipe comandada por Vagner Mancini tem muitas peças para o setor meio-campo: Alê, Juninho, Lucas Kal, Breno e Emmanuel Martínez disputam posição. Nesta terça-feira (25), o volante uruguaio Javier Méndez também foi anunciado, o que pode indicar a saída de alguém do setor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.