Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com presença de Ronaldo, 'Caravana do Cruzeiro' chega à última etapa da edição de 2022

Produzido e organizado pela Octagon, o evento retorna a Conselheiro Lafaiete, cidade que teve mais adeptos ao programa “Sócio 5 Estrelas”

Lance|

Lance
Lance Lance

Após passar por seis cidade do interior de Minas Gerais, a “Caravana do Cruzeiro” chega, nesta quarta-feira, à última etapa da edição de 2022. Conselheiro Lafaiete, cidade que contou com mais adeptos à campanha “Sócio 5 Estrelas”, receberá novamente o evento, dessa vez com a presença de Ronaldo Fenômeno, proprietário da SAF do clube mineiro.

O último evento do ano da Caravana do Cruzeiro terá início às 14h, e contará com lojas, tendas e palco para shows com cantores e DJ. Os torcedores do Cruzeiro poderão tirar fotos com troféus expostos e ex-atletas como Nonato e Leandro Silva, além de encontrar com os mascotes Raposão e Raposinho.

Na atração principal, após um encontro com patrocinadores e com o prefeito da cidade, Ronaldo Fenômeno estará no palco para responder perguntas feitas pelos torcedores e realizar um discurso. A noite será finalizada com shows de música.

- Vamos fechar com chave de ouro a primeira edição desse projeto inovador que trouxe novos sócios pro programa do clube. A torcida celeste do interior tem uma importância enorme pra gente, recebeu a caravana com uma energia incrível em todas as cidades e, certamente, contribuiu para a conquista do título. Vamos comemorar juntos a nova fase do Cruzeiro. - celebrou Ronaldo.

Publicidade

A Caravana do Cruzeiro já passou Montes Claros, Itabira, Prudente de Moraes, Divinópolis, Machado e Conselheiro Lafaiete. A nova edição em Lafaiete ocorrerá no Parque de Exposições Presidente Tancredo Neves, onde são esperados 10 mil torcedores.

Octagon Latam

Publicidade

Idealizadora do evento, em parceria com o Cruzeiro, a Octagon Latam – agência de marketing esportivo e entretenimento que pertence à Ronaldo Fenômeno– criou e gerenciou a operação do projeto.

- Viabilizar esse projeto itinerante junto ao Cruzeiro foi extremamente gratificante. Pudemos ver nos olhos de cada torcedor a felicidade de vivenciar e torcer pelo seu time em suas próprias cidades. A paixão deles se tornou a nossa e, com isso, tivemos um time e parceiros super engajados e felizes com a entrega -, comentou Felipe Colturato, Diretor de Operações da Octagon.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.