Com poucas aparições, Neílton interessa ao Botafogo

Atacante revelado na base do Santos já tem passagem pelo clube carioca entre 2015 e 2016

Lance

Lance

Lance

Com 18 partidas e apenas um gol marcado (justamente no último confronto da equipe pelo Brasileirão contra o Atlético-MG), o atacante Neílton está longe de ser uma das opções ofensivas mais consideradas pelo técnico Odair Hellmann no Internacional.

Em meio a essa situação e com o Botafogo interessado em reforçar seu plantel, a informação de momento veiculada pela agência de notícias Gazeta Press é que a diretoria do clube carioca tem real interesse em mandar uma proposta ao Colorado para contar com Neílton por empréstimo até o fim de 2019.

O que foi apurado ainda pela agência é que o jogador de 25 anos de idade revelado nas categorias de base do Santos é nome que agrada a cúpula botafoguense pelo fato do mesmo já ter passado pelo clube de maneira interessante entre 2015 e 2016.

Logo depois dessa passagem, Neílton foi para o São Paulo e não teve uma sequência que lhe desse maiores chances de mostrar seu futebol.

Por isso, foi negociado com o Vitória onde fez duas temporadas consistentes principalmente com os 21 gols em 56 compromissos apesar da queda para a Série B do time baiano.​

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});