Com 'pouca paciência', Mike Tyson dispara em coletiva: 'Não vou perder'
Jake Paul provocou rival com proteção polêmica
Lance|Do R7
Mike Tyson e Jake Paul participaram de entrevista coletiva antes da grande luta desta sexta-feira (15), no AT&T Stadium, em Arlington, Texas (EUA), com transmissão da Netflix, às 22h (de Brasília). Monossilábico, o ex-campeão mundial de boxe deu respostas curtas e se irritou com repórter durante resposta. Já o influenciador, provocou o adversário e relembrou polêmica.
➡️ Jake Paul vestirá roupa milionária em luta contra Mike Tyson
Nas primeiras perguntas, Mike respondeu de forma curta, o que seria comum durante todo o evento.
— Estou pronto. Estou de volta, feliz por estar aqui — afirmou Mike.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Logo depois, Tyson não gostou quando foi perguntado sobre qual seria a postura dele, caso perdesse a luta para Jake Paul.
— Eu não vou perder — disparou o pugilista, que arrancou aplausos e risadas do público. Porém, a repórter fez a pergunta novamente, que irritou Tyson.
— Não vou perder! Você ouviu o que eu disse? — respondeu Mike.
Já Jake Paul, falou mais durante a coletiva e provocou seu adversário. O influenciador apareceu com diamantes em sua orelha, uma clara referência à famosa luta em que Tyson mordeu Evander Holyfield.
— Não vou ter minhas orelhas mordidas na sexta. Então, estou com meus protetores de ouvido com pontas de diamante — provocou Paul.
A luta Tyson x Paul está programada para oito rounds de dois minutos, mas Mike Tyson afirma que o combate irá se encerrar antes, com um nocaute.
— Alguém vai ser colocado para dormir. Vai ser uma guerra. Nós dois batemos pesado. Não vai durar os 16 minutos — analisou Mike.
O card também contará com outras três lutas: a porto-riquenha Amanda Serrano contra a irlandesa Katie Taylor; o americano Mario Barrios diante do compatriota Abel Ramos; e o brasileiro Whindersson Nunes versus o indiano Neeraj Goyat.