Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com postura firme, América-MG não sai com vitória sobre o Palmeiras no Allianz Parque por detalhes

O Coelho não se encolheu e teve uma estratégia de jogo segura, não permitindo que o Verdão 

Lance|

Lance
Lance Lance

Quem apostou em uma semifinal tranquila a favor do Palmeiras, não acompanhou o ano de 2020 do América-MG. O time de Lisca se mostra sólido e sem uma postura covarde, independentemente do adversário. A vice-liderança da Série B, que deve culminar no retorno à elite nacional, e a chegada às semifinais não são obra do acaso.

E, o resultado de 1 a 1 diante do Verdão, tendo saído na frente foi mais uma prova que o Coelho pode conseguir uma inédita classificação à final da Copa do Brasil.

A pressão sofrida em alguns momentos do jogo era esperada e a equipe americana não se intimidou e só não saiu de São Paulo com uma vitória e a vantagem o confronto, por uma falha na marcação, que não conseguiu parar Gustavo Gomez, autor do tento palmeirense.

CONFIRA COMO ESTÃ A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

Publicidade

O goleiro Matheus Cavichioli, um dos destaques do duelo, citou exatamente esse momento de bobeira, as se mostra confiante para a partida de volta, no dia 30 de dezembro, no Independência, em BH.

-Melhor seria se ficasse no 1 a 0, tivemos um descuido. Mas vamos para lá empatados. E estamos felizes de ter feito esse jogo contra outro gigante do futebol nacional. Agora, vamos virar a chave para a Série B e depois desse jogo viramos a chave para a Copa do Brasil. Graças ao coletivo a nossa individualidade aparece. A gente fica na responsabilidade de fazer parte disso. Temos um time forte, preparado-disse após a partida.

Antes de tentar sua sorte na Copa do Brasil, o América terá o CRB, no sábado, 26 de dezembro, às 18h30, pela 31ª rodada da Série B. A equipe mineira está com 57 pontos, apenas dois a menos da líder Chapecoense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.