Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com polêmica de arbitragem, Santo André e São Bento empatam no Paulistão

Sem vencer no estadual, a equipe visitante ficou na bronca com o árbitro, que anulou o gol de Patrick Vieira. Os mandantes seguem na vice-liderança da chave do Corinthians

Lance|

Lance
Lance Lance

Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista, Santo André e São Bento não tiraram o 0 do placar e saíram do Canindé com um ponto cada. O jogo teve pouca inspiração ofensiva de ambas equipes, mas contou com decisão controvérsia da arbitragem.

ATUAÇÕES: Xavier e Jô prejudicam Corinthians em derrota para a Ferroviária

O melhor lance do jogo foi o gol anulado de Patrick Vieira, da equipe visitante. Aos 14 minutos do segundo tempo, Daniel Costa cruzou na segunda trave e o meia completou para as redes, mas o árbitro viu falta do jogador do São Bento, anulando o gol.

VEJA CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA

Publicidade

O resultado deixa o Santo André na vice-liderança do Grupo A, com seis pontos e atrás do Corinthians, que soma 14 pontos e tem dois jogos a mais. O São Bento, ainda sem vencer, segue na lanterna do Grupo B.

O Bentão volta a campo na próxima sexta-feira (16), às 20h, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. O Ramalhão espera definição da Federação Paulista para saber adversário e local da próxima partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.