Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com perfis traçados, Vasco vai ao mercado para se reforçar na próxima janela

Cruz-Maltino aguarda antecipação do aporte de setembro para poder fazer mais contratações

Lance|

Lance
Lance Lance

Antes da abertura da janela de transferências, o Vasco vai disputar mais cinco rodadas pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo, o elenco cruz-maltino tem cerca de 30 jogadores. A ideia é que mais seis atletas cheguem para que o grupo feche.

Enquanto o mercado não abre, fora de campo o Vasco já trabalha para reforçar a equipe. Inclusive, o diretor executivo, Paulo Bracks, garantiu que um jogador está contratado e dois nomes estão avançados.

+ Vasco conversa com clubes para renegociar dívidas e evitar possíveis litígios

- Eu não quero fazer cortina de fumaça porque estamos na 8ª rodada e estamos na zona de rebaixamento. Eu poderia soltar nomes para desfocar do momento, mas isso eu não vou fazer. A gente tem sim jogador contratado para a próxima janela. Quase dois nomes para a próxima janela - afirmou Paulo Bracks.

Publicidade

O time do Vasco tem várias lacunas a serem preenchidas, a começar por um camisa 10. A procura também é incessante por um primeiro volante, tendo em vista que Andrey Santos se despede do clube no final de junho. Além disso, o Cruz-Maltino está atrás de um ponta esquerda e um centroavante. A tendência é que os jogadores sejam experientes, cheguem para vestir a camisa e resolver o problema.

Na última janela, o Vasco mirou alto no mercado e não conseguiu o tão sonhado camisa 10. Desta forma, o clube optou por contar com os jogadores que podem ser potencializados no atual grupo. Agora, o Cruz-Maltino vai no limite financeiro para trazer esta peça.

Publicidade

+ Posição carente: relembre as buscas do Vasco para o meio-campo

O Vasco também conta com uma antecipação do aporte de setembro da 777 Partners, nos moldes que o LANCE! informou no final de maio. O sinal verde ainda não foi dado e, na atual condição, o clube não deve fazer grandes movimentos. Uma das alternativas é a busca por atletas que cheguem sem custos, é o caso do atacante Serginho, que foi excluído do Giresunspor, da Turquia.

Publicidade

Paulo Bracks contou em entrevista coletiva que sobrou uma reserva "X" e este valor não permite grandes movimentos. Com isso, o clube aguarda a resposta por parte da 777 Partners.

- Tem uma reserva que não nos permite grandes movimentos. Fizemos uma reinvindicações por um orçamento maior, mas ainda não temos essa resposta. Faremos os movimentos dentro das nossas possibilidades pontuou o diretor de futebol.Vasco ganhou do Flamengo no Campeonato Carioca (Foto: Daniel Ramalho/VASCO)

Atualmente, o Vasco tem que dar uma resposta tem que ser dentro de campo urgentemente. O próximo desafio cruz-maltino é um clássico. O rival será o Flamengo, às 20h desta segunda-feira, no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.