Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com participação de músicos brasileiros e homenagem à Tríplice Coroa, Cruzeiro lança segundo uniforme de 2023

Camisa tradicionalmente branca já está disponível em todas as lojas oficiais do Cruzeiro

Lance

Lance|Do R7


O Cruzeiro lançou, nesta sexta-feira, 19 de maio, o segundo uniforme para a temporada 2023. Trata-se do modelo tradicionalmente branco, que, dessa vez, carrega uma homenagem à Tríplice Coroa da Raposa, conquistada há 20 anos, com os títulos do Campeonato Mineiro, Brasileiro e da Copa do Brasil, na mesma temporada.

Além disso, o lançamento também contou com a participação de Samuel Rosa e Milton Nascimento, ícones da música brasileira e cruzeirenses declarados. Ambos narram o filme publicitário, que foi divulgado nas redes sociais do clube. O ex-jogador Leandro, multicampeão em 2003, também virou um personagem.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Em 2003, o Cruzeiro pintou o Brasil de azul e branco na conquista histórica da Tríplice Coroa! ????@samuelrosa e @MiltonBituca relembram o que foi aquela temporada eternizada no novo manto do Cabuloso. ????

Publicidade

Inspire-se no passado para construir o presente e o futuro em… pic.twitter.com/jPsVBoq4Wh— Cruzeiro ???? (@Cruzeiro) May 19, 2023

O primeiro uniforme, azul, foi lançado em 02 de janeiro de 2023, mesmo dia no qual é comemorado o aniversário do Cruzeiro. Ambos os modelos fazem menção à temporada vitoriosa de 2023.

Publicidade

+ Confira a tabela do Brasileirão

O modelo já está disponível para venda em todas as lojas oficiais do clube celeste. O valor, que é padronizado pela Adidas, fornecedora de material esportivo, é de R$ 349,99.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.