Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com números positivos na temporada, Vitinho, do Athletico, não enfrenta o São Paulo

Com desgaste muscular, jovem fica de fora do confronto contra o Tricolor

Lance|

Lance
Lance Lance

Destaque do Athletico-PR desde a retomada do futebol, Vitinho está fora da partida com o São Paulo nesta quarta-feira, na capital paulista, em compromisso antecipado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante apresentou desgaste muscular, não viajou com o grupo e passará por outros exames.

Titular nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, Vitinho puxa a fila dos atletas com melhor desempenho no Athletico-PR em vários quesitos. O jogador esteve em campo durante 398 dos 450 minutos de jogo neste começo de competição nacional, é o artilheiro da equipe com dois gols e o terceiro entre os que mais finalizam na equipe, além de aparecer no topo da lista dos jogadores que mais criam chances de gol para o Furacão.

Com 21 anos e contrato com o Athletico-PR até junho de 2023, o jovem, que recentemente passou a ter a carreira agenciada pela UJ Football Talent, do empresário Ulisses Jorge, atravessa o melhor momento na carreira. Segundo o jornal ‘‘A Bola”, de Portugal, ele entrou na rota do Sporting de Portugal, após as boas atuações no Campeonato Paranaense e Brasileiro, como possível reforço da equipe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.