Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com novidade, Athletico-PR divulga novos uniformes para 2023

Segundo uniforme do Furacão para a temporada terá azul-celeste como cor predominante

Lance|

Após uma semana onde o Athletico-PR divulgou alguns conteúdos para atrair as atenções do público, o uniforme fabricado pela empresa de material esportivo Umbro foi revelado nesta sexta-feira (24).

Utilizando nomes do plantel masculino (Bento, Canobbio, Fernandinho e Vitor Roque) e feminino (Camila Pini e Nayara Rodrigues), o clube mostrou design que mantém a tradição recente onde as listras são inseridas em diagonal na parte inferior da camiseta. No caso do uniforme principal, a cor predominante se manteve com o vermelho em listras pretas, o esquema se inverte no terceiro modelo.

>Furacão anuncia 'Esportes da Sorte' como novo patrocinador master

A grande novidade ficou por conta do considerado como segundo uniforme do clube da Baixada, já que o azul-celeste entra no local predominante onde as listras se mantém na cor preta. Em todos os modelos, a frase 'Só Se Veste Por Amor', presente na área traseira e logo abaixo do tradicional logotipo da Umbro.

Publicidade

Segundo o que foi divulgado pela responsável do design e fabricação das novas indumentárias, a partir do próximo sábado (25), os novos uniformes estarão à venda na loja online do Furacão. Para as demais parceiras de vendas, a data de disponibilização será à partir do próximo dia 28 de março.

Novo segundo uniforme do Furacão (Divulgação/Athletico-PR)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.