Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com muitas mudanças no Atlético-MG, Coudet fala em 'dor grande' após eliminação

Treinador do Galo lamentou o desempenho do time contra o Corinthians

Lance

Lance|Do R7


Lance
O Galo não jogou bem, na visão do técnico Eduardo Coudet-(Fernando Roberto/ LANCE!)

Como é hábito de fazer mudanças na formação de suas equipes para promover um rodízio e reduzir o desgaste dos jogadores, Eduardo Coudet, técnico do Atlético-MG, usou desse expediente mais uma vez no duelo com o Corinthians, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

A desclassificação do Galo parece ter mostrado que não ter repetido o time que venceu o Timão há duas semanas não foi uma boa ideia, já que o argentino afirmou que a equipe não repetiu contra os paulistas o bom futebol apresentado nos últimos jogos.

A forma como a equipe caiu para os paulistas fora de casa deixou a equipe desolada e a fala do treinador indica que seu plano de administrar o resultado conquistado no jogo de ida, quando o Galo venceu por 2 a 0, não funcionou.

-No jogo, a gente sofreu muito com as bolas paradas. Foram dois erros importantes nos gols deles. E nas penalidades, é algo que não se pode falar. Mas não jogamos bem. Não jogamos como vínhamos jogando. É muito doída essa eliminação. Estávamos muito iludidos com que o time vinha jogando. O time vinha jogando bem. A verdade é que não nos sentimos cômodos e não jogamos bem. É um dor muito grande-disse o técnico, que tentou explicar as trocas na equipe.

Publicidade

-Como eu sempre falo: olhamos quem estava melhor. No caso, Maurício não estava jogando. Daríamos um descanso ao Hulk, porque vinha jogando todos os jogos. Pelo menos, os primeiros 45 minutos. Acho que o foco da eliminação vai para essas mudanças. Mas no segundo tempo, o que o Corinthians pôde fazer foi na bola parada e no erro (nosso) do gol. O Patrick foi minha responsabilidade, achávamos que poderia atacar por aquele lado, juntamente com o Igor-concluiu.

O Galo volta a campo no sábado(3), às 18h30, contra o Cruzeiro, pela nona rodada do Brasileirão, em Uberlândia, no estádio Parque do Sabiá.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.