Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com mistério na escalação, Palmeiras finaliza preparação para enfrentar o Vasco; veja provável time

Verdão fez seu único treino antes do duelo deste domingo (27), às 18h30, no Allianz Parque, pelo Brasileirão

Lance

Lance|Do R7


Lance
Palmeiras tem dúvidas na escalação do time titular para enfrentar o Vasco (Foto; Cesar Greco/Palmeiras)

Na manhã deste sábado (26), na Academia de Futebol o Palmeiras finalizou a preparação para o confronto com o Vasco, neste domingo (27), às 18h30, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a primeira e única atividade do elenco antes de enfrentar o adversário carioca devido ao atraso no retorno ao Brasil. A dúvida é com qual time o Verdão vai entrar em campo.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Na quarta-feira (23), o Verdão derrotou o Deportivo Pereira-COL por 4 a 0, na Colômbia, pela ida das quartas de final da Libertadores. No entanto, o avião da empresa de Leila Pereira que traria a delegação para São Paulo, sofreu uma pane antes de decolar e acabou provocando uma situação incômoda, já que foi preciso buscar um novo voo fretado.

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Verdão!

Publicidade

A chegada em território brasileiro, que estava prevista para quinta-feira (24) pela manhã, aconteceu apenas na sexta-feira (25) à noite. Com isso, um dia de treino e um dia de folga foram perdidos, e a preparação para enfrentar o Vasco foi prejudicada de forma expressiva.

No trabalho deste sábado (26), após ativação na sala de musculação do centro de excelência, o elenco alviverde foi a campo e, sob uma ininterrupta e fina chuva, realizou uma atividade técnica em dimensões reduzidas com objetivos específicos. Na sequência, a comissão de Abel Ferreira colocou em prática um descontraído recreativo.

Publicidade

+ Palmeiras, enfim, desembarca no Brasil após problema técnico em avião de Leila Pereira

Diante desses contratempos, o time titular do Palmeiras é uma incógnita para este domingo (27). Certeza mesmo é de que Jhon Jhon e Zé Rafael, suspensos, estão fora da partida. Mesmo caso de Luis Guilherme, que se recupera de lesão muscular. A tendência é que a comissão técnica faça uma mescla priorizando a escalação daqueles que estão em menor risco de sofrer uma lesão.

Publicidade

Assim, um provável Verdão é: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo (Luan) e Piquerez (Vanderlan); Richard Ríos, Gabriel Menino e Raphael Veiga (Flaco López); Artur, Breno Lopes (Dudu) e Endrick (Rony).

+ Palmeiras comemora 109 anos de história; saiba programação do clube para o aniversário

O Alviverde é o atual segundo colocado do Brasileirão com 37 pontos, 11 atrás do líder Botafogo. O time de Abel Ferreira também é dono do melhor ataque da competição com 36 gols marcados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.