Lance Com Mbappé e Benzema, França anuncia convocação para a Copa do Mundo de 2022

Com Mbappé e Benzema, França anuncia convocação para a Copa do Mundo de 2022

Atual campeã do mundo, a seleção francesa vai defender o título no Qatar. Equipe estreia dia 22 de novembro, contra a Austrália

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Didier Deschamps anunciou nesta quarta-feira a convocação da França para a Copa do Mundo de 2022. Mesmo podendo convocar 26 jogadores, o treinador chamou 25 nomes. Os astros Mbappé e Benzema estão na lista da equipe na busca pelo tricampeonato mundial.

+ Após acertar as últimas três campeãs do mundo, simulação da EA Sports 'crava' ganhadora de 2022

O destaque vai para a ausência de Pogba e Kanté, que ficam fora por lesão. O jovem de 19 anos do Real Madrid, Camavinga, foi chamado para o meio de campo da seleção.

A França está no Grupo D da Copa do Mundo de 2022, junto com Austrália, Dinamarca e Tunísia. A estreia da seleção será contra os australianos, dia 22 de novembro, às 16h.

CONFIRA A CONVOCAÇÃO DA FRANÇA

GOLEIROS
Lloris (Tottenham); Areola (West Ham) e Mandanda (Rennes).

DEFENSORES
Pavard (Bayern de Munique); Kounde (Barcelona); Lucas Hernández (Bayern de Munique); Varane (Manchester United); Saliba (Arsenal) e Theo Hernández (Milan); Upamecano (Bayern de Munique); Kimpembe (PSG) e Konate (Liverpool).

MEIAS
Tchouameni (Real Madrid); Fofana (Monaco); Camavinga (Real Madrid); Rabiot (Juventus); Guendouzi (Olympique de Marselha) e Veretout (Olympique de Marselha).

ATACANTES
Mbappé (PSG); Benzema (Real Madrid); Griezmann (Atlético de Madrid); Dembélé (Barcelona); Coman (Bayern de Munique); Giroud (Milan) e Nkunku (RB Leipzig).

Últimas