Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com lesão no tendão, Shaquil Barrett vai desfalcar Tampa Bay Buccaneers pelo restante da temporada

Jogador deve ficar em recuperação de sete a nove meses

Lance|

Lance
Lance Lance

Mais um problema para o Tampa Bay Buccaneers. O linebacker Shaquil Barrett sofreu uma grave lesão na derrota para o Baltimore Ravens na abertura da semana 8 da NFL. De acordo com o jornalista Adam Schefter, da NFL Network, o defensor rompeu o tendão de aquiles e desfalcará o time da Flórida por toda a temporada.

O tempo estimado de recuperado do linebacker, de 29 anos, é de sete a nove meses. Shaquil Barrett, de 29 anos, possui 31 tackles e três sacks na temporada; e na carreira, acumula 348 tackles e 54.5 sacks.

Em 54 jogos pelos Buccaneers, Barrett registrou 197 tackles, 45 tackles for loss, 12 fumbles forçados, uma recuperação de fumble e duas interceptações. Barrett também tem 4,0 sacks em seis jogos de pós-temporada pelo time da Flórida e teve papel importante na vitória do Super Bowl LV sobre Kansas City. Ele foi eleito para o Pro Bowl após as temporadas de 2019 e 2021.

Barrett se torna o oitavo jogador da lista de lesionados dos Buccaneers, embora quatro desses – o running back Giovani Bernard, o inside linebacker KJ Britt, o center Ryan Jensen e o safety Logan Ryan – podem retornar ao campo ainda em 2022.

O Tampa Bay Buccaneers está decepcionando nesta temporada e possui campanha de apenas três vitórias em oito jogos. Na semana 9 da NFL, o Tampa Bay Buccaneers vai tentar a recuperação, no dia 6 de novembro, diante do Los Angeles Rams (3-3) novamente em casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.