Lance Com lesão no tendão, Shaquil Barrett vai desfalcar Tampa Bay Buccaneers pelo restante da temporada

Com lesão no tendão, Shaquil Barrett vai desfalcar Tampa Bay Buccaneers pelo restante da temporada

Jogador deve ficar em recuperação de sete a nove meses

Lance
Lance

Lance

Lance

Mais um problema para o Tampa Bay Buccaneers. O linebacker Shaquil Barrett sofreu uma grave lesão na derrota para o Baltimore Ravens na abertura da semana 8 da NFL. De acordo com o jornalista Adam Schefter, da NFL Network, o defensor rompeu o tendão de aquiles e desfalcará o time da Flórida por toda a temporada.

O tempo estimado de recuperado do linebacker, de 29 anos, é de sete a nove meses. Shaquil Barrett, de 29 anos, possui 31 tackles e três sacks na temporada; e na carreira, acumula 348 tackles e 54.5 sacks.

Em 54 jogos pelos Buccaneers, Barrett registrou 197 tackles, 45 tackles for loss, 12 fumbles forçados, uma recuperação de fumble e duas interceptações. Barrett também tem 4,0 sacks em seis jogos de pós-temporada pelo time da Flórida e teve papel importante na vitória do Super Bowl LV sobre Kansas City. Ele foi eleito para o Pro Bowl após as temporadas de 2019 e 2021.

Barrett se torna o oitavo jogador da lista de lesionados dos Buccaneers, embora quatro desses – o running back Giovani Bernard, o inside linebacker KJ Britt, o center Ryan Jensen e o safety Logan Ryan – podem retornar ao campo ainda em 2022.

O Tampa Bay Buccaneers está decepcionando nesta temporada e possui campanha de apenas três vitórias em oito jogos. Na semana 9 da NFL, o Tampa Bay Buccaneers vai tentar a recuperação, no dia 6 de novembro, diante do Los Angeles Rams (3-3) novamente em casa.

Últimas