Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com lesão no joelho, Barros desfalca o Vasco e passará por cirurgia

Volante é diagnosticado com uma lesão no menisco lateral e só volta a jogar a partir do mês que vem

Lance

Lance|Do R7


Lance
Barros vinha sendo utilizado por Barbieri nos últimos cinco jogos do Vasco (Daniel Ramalho/Vasco)

O volante Barros será desfalque do Vasco para os próximos jogos. O jogador foi diagnosticado com uma lesão no menisco lateral do joelho esquerdo, após uma entorse sofrida na derrota para o Flamengo, na última segunda-feira, no Maracanã. Barros será submetido a uma cirurgia e a tendência é de que fique sem jogar por pelo menos um mês.

Cria da base do Vasco, Barros entrou no intervalo do clássico e se machucou aos 14 minutos de segundo tempo. O jogador torceu o joelho em disputa de bola com o volante Pulgar, do Flamengo. Ao final do jogo, o jogador foi visto em uma cadeira de rodas, indicando a gravidade da lesão.

+ Confira a tabela e a classificação do Campeonato Brasileiro

Barros tem 19 anos e subiu para os profissionais neste ano. O volante disputou 14 jogos e marcou um gol, na derrota do Vasco para o São Paulo, por 4 a 2. Para a posição, o elenco conta com Zé Gabriel, Rodrigo e Mateus Carvalho. A posição é uma das mais carentes do elenco e a diretoria promete reforços para a próxima janela.

Publicidade

Nota do Vasco sobre a lesão de Barros

Após entorse de origem traumática no joelho esquerdo, durante o último jogo pelo Campeonato Brasileiro, o atleta Barros realizou, na última terça-feira (06/06), exame de imagem que evidenciou lesão do menisco lateral. O atleta será submetido a procedimento cirúrgico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.