Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Kaká e Cafu, time sul-americano vence torneio de lendas da Fifa

South Americans Panthers ganha evento realizado no Khalifa International Tennis and Squash Complex

Lance|

Lance
Lance Lance

Kaká, Roberto Carlos e Cafu conquistaram o título do torneio de lendas do futebol organizado pela Fifa, em Doha, no Qatar. O trio compunha o time South America Panthers, que também contava com ex-atletas uruguaios e argentinos.

Na grande final da competição, os sul-americanos venceram o Northern Bears. O grande destaque do time que tinha os ex-jogadores brasileiros foi o uruguaio Diego Forlán. O craque da Copa do Mundo de 2010 marcou três dos cinco gols da equipe na vitória por 5 a 3.

+ Endrick confirmado no Real Madrid: lembre todos os brasileiros que já defenderam o clube

AdChoicesPUBLICIDADE

Publicidade

Kaká também balançou as redes na vitória dos Panthers e celebrou com uma das comemorações características de Neymar, que inclusive já o rendeu um cartão amarelo no futebol europeu por ser entendida como provocação pelo árbitro. O ex-jogador compartilhou uma foto do momento nas redes sociais e marcou o perfil do atual camisa 10 da Seleção Brasileira.

Kaká - torneio legend
Kaká - torneio legend Kaká - torneio legend

Kaká via stories do Instagram (Reprodução/Instagram)

Publicidade

+ Brasileiros se divorciam mais após eliminações da Seleção em Copas, aponta pesquisa

Ronaldinho Gaúcho não entrou em campo para fortalecer o time, mas esteve presente no evento. Ele assistiu aos ex-colegas vencerem o título em uma das cadeiras do Khalifa International Tennis and Squash Complex.

Entraram em campo pelo South America Panthers Dida, Lugano, Roberto Carlos, Zanetti, Maxi Rodríguez, Kaká, Rosana, Aline, Diego Milito, Forlán, Pablo Zabaleta, Cafu e Júlio César..

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.