Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com início de trabalho promissor, Juliano Camargo analisa desafios pelo Ceará

Em busca do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, Vozão conquistou recentemente a Copa do Nordeste

Lance

Lance|Do R7

Dirigente com vasta experiência, Juliano Camargo chegou ao Ceará com a missão de recolocar o clube no caminho das vitórias. Desde então, o executivo de futebol faz um trabalho bastante promissor à frente do Vozão e começa a colher os primeiros frutos.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão da Série B clicando aqui

Com acessos no currículo conquistados pelos times do Sampaio Corrêa e Criciúma, o mandatário venceu recentemente pelo alvinegro a Copa do Nordeste. Conquista que faz ter uma perspectiva positiva de olho nos próximos meses.

- A gente veio de uma reestruturação em todo o departamento (de futebol) e com contratações de atletas e reformulação total do elenco. A gente tinha uma folha alta do ano passado, pois era Série A e que precisou se adequar à realidade da Série B. Então a gente acha que conseguiu fazer isso com resultado positivo. Desportivamente a gente também teve resultado, pois chegamos em duas finais: a do Estadual e da Copa do Nordeste, competição em que fomos campeões e que garantiu o clube já na terceira fase da Copa do Brasil do ano que vem - explicou.

Publicidade

Sobre ser campeão logo no início de trabalho realizado no Ceará, o executivo de futebol relata os pontos positivos que esse último troféu proporcionou ao clube.

- Os benefícios são ótimos. A gente ganha tranquilidade, ganha um pouco mais de fôlego. O Ceará ficou três anos sem conquistar uma competição e ganhar sempre é bom, né? Principalmente um campeonato importante como esse, que é a Copa do Nordeste. Até financeiramente para o clube também ajuda bastante. Então a gente tem um pouco mais de tranquilidade para dar sequência ao trabalho - avaliou.

Publicidade

Por fim, Juliano Camargo também projetou os objetivos que o Vozão tem sobre a sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro.

- Os desafios são enormes, mas o Ceará é um dos times protagonistas da competição e então vai com uma certa obrigação de estar entre os quatro que brigam pelo acesso. A gente não pensa de outra forma, mas eu acho que tem tudo para fazer um grande ano, tem um corpo técnico bastante qualificado assim como elenco. Acredito que a gente vai chegar em novembro e estaremos entre os quatro na disputa pelo acesso - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.