Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com homenagem a Vini Jr, Anitta faz show com grande produção na final da Champions

Cantora brasileira dividiu o palco na decisão europeia com os artistas Burna Boy e DJ Alesso

Lance

Lance|Do R7


Lance
Anitta em show na final da Champions League (Foto: Paul Ellis/AFP)

Anitta se apresentou no "Kick Off Show" da final da Champions League. A artista brasileira dividiu os palcos do show inicial da decisão europeia com o cantor Burna Boy e o DJ Alesso. A performance dos três durou por volta dos 15 minutos e abriu as emoções da partida decisiva entre Manchester City e Inter de Milão.

O cantor nigeriano abriu o espetáculo da decisão cantando dois hits da carreira no estilo musical Afropop. Posteriormente, Burna Boy passou o bastão para Anitta, que assumiu a festa durante aproximadamente 4 minutos de performance.

+ Quem vai narrar a final da Champions League? Saiba os canais que vão transmitir o jogo entre Manchester City x Inter de Milão

A brasileira apareceu em uma plataforma no centro do gramado inicialmente sozinha para cantar a música "Envolver". A canção em espanhol da funkeira foi um grande sucesso na carreira, e chegou inclusive a alcançar o top 1 nas paradas mundiais. Com uma roupa toda azul em referência as cores do Brasil, a cantora realizou uma homenagem a Vinícius Jr. Nas costas, a artista estampou o nome do atleta na parte superior da camisa. Anitta faz homenagem a Vinícius Jr em show da final da Champions League (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

+ O grande negócio da Champions League e as cifras bilionárias por trás do torneio

Depois do grande hit, Anitta apresentou uma nova música: "Funk Rave". O som guiado por batidas no estilo do funk carioca é uma parceria com o DJ Gabriel do Borel. Ao lado de bailarinas e de grandes efeitos visuais, com luzes e fogo, a artista colocou o estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia para dançar.

Para finalizar, o DJ Alesso assumiu o show com a música "Heroes". Com auxílio de fogos e de grande show de luzes no ritmo da música, o artista suéco encerrou o espetáculo. Em campo, Manchester City e Inter de Milão decidem a grande final da Champions League. O clube inglês busca o título inédito em Istambul, enquanto o italiano joga pela quarta taça da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.