Lance Com gols só no 2º tempo, Grêmio bate Red Bull Bragantino

Com gols só no 2º tempo, Grêmio bate Red Bull Bragantino

Time do técnico Renato Gaúcho conseguiu a vitória com David Braz e Orejuela, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hurtado fez o dos visitantes

Lance
  • Lance | por Lance

Grêmio e Red Bull Bragantino fizeram jogo morno em Porto Alegre

Grêmio e Red Bull Bragantino fizeram jogo morno em Porto Alegre

Lance

No encerramento da 19ª rodada do Brasileirão, o Grêmio bateu o Bragantino por 2 a 1. Com o triunfo, o Tricolor fecha o turno na 8ª posição, com 27 pontos. O Massa Bruta é o 18º, com 19 pontos.

Na próxima rodada, o Grêmio encara o Fluminense, no Maracanã. O Bragantino mede forças com o Santos, em casa.

A etapa inicial teve o Bragantino mais ligado nos primeiros minutos. Intenso, o Massa Bruta levava dificuldade ao Tricolor e conseguiu assustar através de Claudinho, que exigiu linda defesa de Vanderlei.

Sem inspiração, o Grêmio pouco fazia com a bola nos pés. Até mesmo Pepê, válvula de escape do ataque, não conseguia quebrar as linhas do rival e nenhuma chance de fato acabou criada.

Na etapa final os erros do Tricolor permaneciam. A equipe estava distante dentro de campo e não chegava ao ataque. Por outro lado, o Bragantino tinha espaço no campo de ataque, mas faltava ousadia para sacramentar as descidas. Quando forçou, Ytalo saiu na cara de Vanderlei, porém o chute saiu torto e Orejuela colocou para fora.

GRÊMIO 2 X 1 RED BULL BRAGANTINO
Local: Arena Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 02/11/2020 – 20h
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior(DF)
VAR: Patriche Wallace Corrêia Maia (RJ)
Público/renda: portões fechados
Cartões amarelos: Lucas Silva (GRE), Claudinho (BGT)
Gols: David Braz (23’/2ºT) Orejuela (26’/2ºT) Hurtado (32’/2ºT)

GRÊMIO: Vanderlei; Orejuela, Rodrigues, David Braz e Diogo Barbosa; Maicon (Lucas Silva, aos 16/2ºT), Matheus Henrique e Robinho (Isaque, ao 0/2ºT); Luiz Fernando (Ferreira, aos 16/2ºT), Pepê (Cortez, aos 37/2ºT) e Diego Souza (Churín, aos 22/2ºT). Técnico: Renato Gaúcho.

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan (Chrigor, aos 22/2ºT), Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Cuello (Ryller, aos 22/2ºT) e Lucas Evangelista; Claudinho (Thonny Anderson, aos 39/2ºT), Artur (Morato, aos 39/2ºT) e Ytalo (Hurtado, aos 22/2ºT). Técnico: Mauricio Barbieri.

Tom Brady e Gisele Bündchen vivem em mansão avaliada em R$ 163 mi

Últimas