Lance Com gols na etapa final, Bragantino vence Inter de Limeira fora de casa

Com gols na etapa final, Bragantino vence Inter de Limeira fora de casa

Massa Bruta somou três pontos importantes e disparou na liderança da chave C

Lance
Lance

Lance

Lance

No Limeirão, o Red Bull Bragantino se recuperou do revés contra o São Paulo e bateu a Inter de Limeira por 2 a 0. Com o placar, o Massa Bruta chegou aos 14 pontos na chave C. O time de Limeira é a lanterna do grupo A, com 3 pontos.

Calendário

Na próxima rodada, o Leão visita o Santos, na Vila Belmiro. O Bragantino recebe a Ponte Preta, em Bragança.

Duelo aberto

Os primeiros 45 minutos em Limeira foram agitados. Com mais qualidade técnica, o Bragantino teve a posse de bola e trabalhava para tentar furar a marcação da Inter. Quem balançou a rede foi o time da casa, que viu Roger cabecear e estufar as redes, mas o atacante estava em posição de impedimento. O Braga cansou de perder gols. Artur teve duas claras. Na primeira ele tentou encobrir e mandou para fora. Na segunda, o camisa 7 entrou de carrinho e completou por cima do poste.

Gol anulado

Na etapa final o panorama era o mesmo. O Bragantino chegou a assustar com Claudinho e a Inter respondeu com Roger. O atacante recebeu em velocidade e deu um tapa que deixou Cleiton sem reação. Apesar do tento, o camisa 9 estava impedido e teve o segundo gol anulado.

Bomba na rede

Melhor em campo, o Massa Bruta chegou através de Aderlan. Na sobra de fora da área, o lateral soltou um canhão e chacoalhou a rede da Inter.

Administrou

Com a vantagem no placar, a vida do Massa Bruta ficou mais tranquila com a expulsão de Matheus Alexandre. Porém, o time de Barbieri não apertou como era esperado e marcou um gol nos acréscimos através de Helinho.

Últimas